LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Insider Preview build 19555 é lançado com foco na correção de erros

31 de janeiro de 2020 2

Seguindo na disponibilização de novas builds para a versão de testes do Windows 10, a Microsoft disponibilizou hoje para usuários do programa Windows Insider na modalidade Anel rápido mais uma build, identificada como 19555 e que se dedica a trazer correções e melhorias para usuários.

Entre as implementações de correções feitas, temos que a Microsoft corrigiu o problema em que determinadas unidades USB 3.0 terminavam sem resposta, a opção de recuperação na nuvem para Redefinir o PC, o erro que impedia dispositivos com ARM64 de retornar para compilaçõs anteriores, a atualização do Histórico de proteção do Windows Security, a correção de erros na caixa de diálogo de impressão moderna.

Adicionalmente, também foi confirmado que o problema relacionado à impossibilidade de executar aplicativos e abrir o menu Iniciar após desbloqueio durante reprodução de música até o reinício do Explorer também foi corrigido, assim como o alinhamento de itens no menu Windows Update > Opções avançadas.

No que diz respeito aos problemas já conhecidos, a Microsoft confirmou em publicação que existem ao todo 8 itens, sendo estes relacionados à incompatibilidade com o BattlEye, problemas no Narrador e NVDA no Microsoft Edge baseado no Chromium, os erros 0x8007042b/0xc1900101 e outros, conforme pode ser conferido na publicação oficial identificada no final da matéria como "Fonte".

Vale lembrar que o programa Widows Insider oferece a seus usuários a oportunidadade de testar noidades que serão vistas futuramente na versão estável, podendo apresentar alguns bugs e falhas que não são normalmente encontrados na versão para consumidor, não sendo portanto recomendável para usuários casuais.

Caso você já faça parte do Windows Insider na modalidade Anel Rápido, a atualização já deve estar disponível para download. Já para usuários que ainda não são participantes do programa, é possível se cadastrar diretamente no Windows 10 por meio do menu Configurações > Atualizações > Programa Windows Insider.


2

Comentários

Windows 10 Insider Preview build 19555 é lançado com foco na correção de erros
  • você pode aplicar várias soluções para corrigir o Windows 10 lento após a atualização, como atualizar o driver gráfico e impedir que os aplicativos em segundo plano usem a CPU. Vá para o gerenciador de tarefas e finalize as tarefas que não são do Windows. Vá para o gerenciador de dispositivos e atualize todos os drivers de dispositivo.
    Se o problema persistir, consulte a solução detalhada no site: https://easywebfixes.com/window-10-slow-after-update/
    espero que uma solução resolva seu problema.
    ignore meus erros gramaticais.

      • Nas ultimas Builds o Windows está com um problema gráfico que ocasiona lentidão e travamentos no sistema e em jogos, mesmo depois de varias builds lançadas, o problema ainda não foi corrigido.

          Economia e mercado

          Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

          Android

          Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

          Android

          Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

          Curiosidade

          Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus