LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Duo: Microsoft mostra seu tablet de duas telas em ação

14 de fevereiro de 2020 12

O Microsoft mostrou recentemente uma versão prévia para testes do Windows 10X, que estreará no Surface Neo, seu notebook com duas telas. Entretanto, esse não é o único produto com duas telas que a empresa vai lançar em 2020; o outro é o Surface Duo, um tablet com duas telas, que cometeu uma gafe na sua apresentação oficial ao vivo, mas agora podemos ver ele funcionando bem.

Surface Neo

O vídeo chega para corrigir a apresentação que deu errado, afinal, graças a esse erro não foi possível ver ele funcionando direito. Então o blog 9to5 Google liberou uma demonstração feita após o evento, onde tudo deu certo e podemos ver o aplicativo de Mapas do Google funcionando perfeitamente em duas telas ao mesmo tempo.

A tela inicial, como você pode ver no vídeo, é o Microsoft Launcher, que está disponível na Google Play para download gratuito. Além disso, nessa demonstração é possível notar que o dispositivo integra bem as duas telas e possibilita trabalhar com aplicativos de forma rápida. Entretanto, o sistema precisa de polimentos.

Surface Duo

É possível notar alguns problemas nas telas ao abrir a gaveta de aplicativos, embora isso possa ser um problema de software ao invés de hardware. De qualquer forma é inegável que a ideia é boa, mas o tablet precisa de bordas superiores e inferiores menores, se não fosse pelas duas telas juntas num só dispositivo, ele não pareceria um tablet anunciado em 2019 e que será lançado em 2020.

O Microsoft Surface Duo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Surface Duo: Microsoft mostra seu tablet de duas telas em ação
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista