LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 19041.113 do Windows 10 para usuários no Ciclo Lento

28 de fevereiro de 2020 14

A Microsoft está liberando uma atualização para o sistema operacional Windows 10 com o objetivo de permitir que os usuários do programa de testes Insiders possam experimentar com antecedência as modificações realizadas pela empresa na build 19041.113 para os participantes do programa Ciclo Lento.

Esse update traz apenas uma novidade para o sistema, mas ficou mais focada em corrigir alguns problemas que foram encontrados na versão anterior para disponibilizar aos usuários fora do programa beta um Windows mais ajustado para evitar dores de cabeça em processos simples.

A única novidade relatada pela Microsoft no changelog diz respeito a mudança na data de direitos autorais do Windows 10, que agora aparece escrito "versão 2004 para o ano 2020", algo que já deveria ter sido realizado nos primeiros dias de janeiro, afinal já estamos a caminho do último mês do primeiro trimestre. Confira mais informações sobre o update no relatório abaixo:

  • Resolve um problema que pode bloquear a reprodução de vídeo do gerenciamento de direitos digitais (DRM) em aplicativos que dependem do Windows 8.0 ou posterior do PlayReady Store Framework para proteção de conteúdo.
  • Atualiza a data de direitos autorais do Windows 10, versão 2004 para o ano 2020.
  • Resolve um problema que faz com que o ícone do bloco de notas apareça no menu Iniciar após desinstalar a versão do Feature-on-Demand (FOD) do bloco de notas.
  • Resolve um problema que pode fazer com que alguns sistemas parem de responder ao entrar porque vários serviços em segundo plano estão sendo hospedados no mesmo processo de host de serviço.
  • Resolve um problema com o aplicativo Seu telefone que pode causar o tempo limite da cópia de arquivos grandes do PC (como imagens) em determinados modelos de telefone.
  • Resolve um problema com os dados de celular de determinadas operadoras de celular que podem impedir a conectividade no Microsoft Surface Pro X.
  • Resolve um problema que falha ao fixar o novo ícone do Microsoft Edge na barra de tarefas depois que um usuário instala o novo Microsoft Edge e cria um novo perfil de usuário no dispositivo.
  • Resolve um problema que impede a saída de alguns usuários porque a sessão do usuário para de responder.
  • Estamos cientes de que os usuários do Narrator e NVDA que procuram a versão mais recente do Microsoft Edge com base no Chromium podem ter alguma dificuldade ao navegar e ler determinados conteúdos da Web. As equipes do Narrator, NVDA e Edge estão cientes desses problemas. Os usuários do Microsoft Edge herdado não serão afetados. O NVAccess lançou um NVDA 2019.3 que resolve o problema conhecido com o Edge.

A atualização está prevista para chegar a todos os usuários a partir de abril, então fique de olho no seu computador quando o Windows 10 solicitar atualização nesta época.


14

Comentários

Microsoft libera build 19041.113 do Windows 10 para usuários no Ciclo Lento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista