LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 12 ganha suposto cronograma e Xiaomi pode anunciar interface em breve

20 de março de 2020 24

Por mais que muitos smartphones da Xiaomi ainda estejam recebendo a MIUI 11 em conjunto com o Android 10, a fabricante chinesa já começou a preparar a próxima versão da sua interface proprietária. A novidade foi confirmada pela empresa em janeiro deste ano.

Pouco tempo depois, levando em consideração o histórico da companhia, uma lista trouxe os possíveis aparelhos que podem ser atualizados com a interface. Agora, tudo indica que os testes da MIUI 12 podem começar no próximo mês.

Isso porque uma imagem postada no fórum oficial da Xiaomi trouxe uma espécie de cronograma de desenvolvimento do sistema. O autor da postagem também disse que o primeiro beta privado da MIUI 12 deve ser liberado em setembro, enquanto que o público começa em outubro. Por fim, o lançamento oficial está previsto para dezembro.


No entanto, é preciso destacar que a postagem foi apagada minutos depois, sendo que o autor é apenas um "Mi Influencer". Por isso, ainda é muito cedo para sabermos se esse é o cronograma real da Xiaomi. A empresa também não comenta oficialmente o assunto.

De toda forma, tudo indica que a companhia deve fazer algum anúncio na próxima semana envolvendo a interface. Isso porque usuários na China notaram que não é possível mais fazer o cadastro na versão beta da interface. Ao entrar na página, a única mensagem informada é de "não encontrado", sendo mencionada a MIUI 12.

Vale lembrar que a nova versão da interface deve trazer algumas novidades importantes, como um modo escuro ainda mais profundo, suporte para novos formatos de tela, recursos especiais de navegação e muito mais.


24

Comentários

MIUI 12 ganha suposto cronograma e Xiaomi pode anunciar interface em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista