LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Stefanini libera uso de plataforma de IA para tirar dúvidas sobre o novo coronavírus

26 de março de 2020 0

Em busca de colaborar nesse momento de crise com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Stefanini anunciou que a sua plataforma de inteligência artificial agora pode ser usada de forma gratuita.

De acordo com a empresa, a Sophie deve se tornar uma grande aliada de companhias que queiram responder dúvidas sobre a Covid-19 em seus sites ou na sua intranet. Isso porque a ferramenta é alimentada com informações revelantes e com dados públicos sobre a doença.

Assim, a Sophie interage com o usuário fornecendo informações atualizadas da doença, sintomas e como prevenir. Além disso, a plataforma também pode sugerir boas práticas para trabalho em home office, estatísticas em tempo real e melhores atividades de lazer no mundo virtual.

Sophie é a plataforma de Inteligência Artificial da Stefanini. O acesso foi aberto ao público e a ferramenta pode ser incorporada por qualquer empresa interessada.

A ferramenta também cadastra e acompanha casos de pessoas infectadas com baixo grau de risco. Isso deve ajudar a descongestionar o sistema de saúde do país. Guilherme Stefanini, diretor de Novos Negócios do Grupo Stefanini, comentou:

Não estabelecemos nenhuma limitação, nem de volume, nem de integrações. Queremos que a ferramenta seja útil à sociedade neste período em que a informação é primordial para salvar vidas. Temos certeza de que recebemos ótimas ideias para compartilhar

A Stefanini afirma que a ferramenta já está sendo utilizada pelo seu RH para orientar seus 25 mil funcionários em todo o mundo. Caso você se interesse e queira conhecer a Sophie, basta acessar o site oficial.


0

Comentários

Stefanini libera uso de plataforma de IA para tirar dúvidas sobre o novo coronavírus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista