LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi confirma que Android 10 chega ao Mi CC9 Pro nas próximas semanas

26 de março de 2020 5

A versão chinesa do Mi Note 10 Pro será atualizada em breve para a mais recente versão do sistema operacional do Google. A Xiaomi confirmou que o Mi CC9 Pro receberá o Android 10 no mês de abril, mas não confirmou quando exatamente o software será liberado aos usuários.

Apesar do mistério, fica claro que a atualização chega nas próximas semanas. O futuro update vai liberar não apenas o Android 10 para o Mi CC9 Pro como também oferecer melhorias para o reconhecimento de impressões digitais na tela, otimização para a câmera e melhoria geral na velocidade do sistema operacional.


Primeiro smartphone do mundo lançado com sensor de 108 MP para a câmera traseira, o Mi CC9 Pro foi lançado em novembro de 2019 prometendo preços extremamente competitivos e hardware equilibrado, sendo considerado facilmente um dos melhores custo-benefício para este ano.

O modelo oferece tela de 6,47 polegadas com resolução Full HD+ e painel AMOLED com laterais curvadas, procesasdor Snapdragon 730G de oito núcleos com frequência de até 2.2 GHz, além de oferecer modelos com opções de 6 GB e 8 GB de RAM combinando com memória UFS 2.1 de 128 GB. A variante mais poderosa e mais cara conta com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

74.2 x 157.8 x 9.67 mm
6.47 polegadas - 2340x1080 px
74.2 x 157.8 x 9.67 mm
6.47 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação

Entre os grandes destaques do aparelho temos a bateria gigantesca de 5.260 mAh com carregamento rápido de 30W e, claro, as cinco câmeras traseiras com sensor principal de 108 MP, sensor de 20 MP com lente grande-angular, sensor de 12 MP com lente telefoto para 2x de zoom sem perda de qualidade, sensor de 5 MP com lente telefoto para 5x de zoom sem perdas, sensor de 2 MP com lente macro.

A variante global do modelo, chamada de Mi Note 10 Pro, ainda não teve detalhes sobre a atualização para Android 10 revelada, mas é provável que ela seja liberada pouco após o lançamento para o Mi CC9 Pro.

Veja também

O Xiaomi Mi CC9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Xiaomi confirma que Android 10 chega ao Mi CC9 Pro nas próximas semanas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista