LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AMD Radeon Adrenalin 20.4.1: atualização traz suporte ao Resident Evil 3 Remake e mais

03 de abril de 2020 5

A americana AMD começou a disponibilizar oficialmente hoje mais uma rodada de atualização para suas GPUs da linha Radeon, elevando assim o AMD Radeon Adrenalin para a versão 20.4.1 e entregando com o principal destaque implementações focadas no suporte ao jogo Resident Evil 3 Remake, além da já tradicional ronda de correções e melhorias.

Falando especificamente sobre os erros corrigidos, temos que a AMD ofereceu nessa versão a resolução de problema que proporcionava a exibição de tela preta nos jogos Overwatch e Heroes of the Storm em algumas placas da linha Radeon RX Vega, a falha na abertura de Doom Eternal e mais.

Já no que tange aos problemas conhecidos nessa versão, temos a confirmação por parte da AMD que a sincronização aprimorada por causar tela preta em alguns jogos, falha na reprodução de vídeos pelo navegador Microsoft Edge, sobreposição de métricas de desempenho e do Radeon WattMan exibindo velocidades incorretas, travamentos no XSplit, entre outros.

Como de praxe, os arquivos para a instalação já podem ser baixados oficialmente através dos links abaixo ou então, através aplicativo oficial no Windows:

Se você quiser conferir o changelog completo da nova atualização, poderá fazê-lo por meio do link identificado como "Fonte" no final dessa matéria, sendo remetido diretamente para a publicação referente a atualização em questão.


5

Comentários

AMD Radeon Adrenalin 20.4.1: atualização traz suporte ao Resident Evil 3 Remake e mais
  • O mula...depois de 5 drivers 2020, ela não roda o jogo com nenhum driver...nem os 19.x.x antigos... Depois de 5 atualizações não conseguiram corrigir... É claro que é uma decepção... Quando vc compra um produto, o mínimo que ele deve fazer é funcionar... é obrigação...a gpu é feita só pra isso... Eu ainda tive a paciência de esperar 5 drivers pra reclamar... E se eu jogasse só warface ?

      • Na grande maioria dos jogos que testei, minha 5700XT Pulse tá rodando muito bem...mas Warface não roda desde os primeiros drivers...não sei qual é o erro que tem na série 5XXX...mas é grave...uma decepção.

        • Ontem jogando Ghost recon Breakpoint, recém comprado, de repente deu tela preta, o pc só quis reiniciar apertando o botão power, isso aconteceu 3 x seguidas. Reparei o jogo, desinstalei e instalei os drivers da placa e até agora está normal, mas fico com receio

            • Falando especificamente sobre os erros corrigidos, temos que a AMD
              ofereceu nessa versão a resolução de problema que proporcionava a
              exibição de tela preta nos jogos Overwatch e Heroes of the Storm em algumas placas da linha Radeon RX Vega...
              Se fosse só isso eu diria que a atualização veio para estragar a solução ou ela trouxe uma atualização para estender esse erro a todas as placas da AMD ai sim seria uma ótima solução...

                Tech

                Coronavírus: Brasil chega a 57.622 mortes em 1.344.143 casos confirmados | Relatório diário

                Apple

                Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                Android

                Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

                Tech

                De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular