LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation 4 recebe atualização 7.50 que traz melhorias na estabilidade do sistema e mais

16 de abril de 2020 23

A Sony finalmente está liberando de forma pública a atualização de firmware para a versão 7.50, permitindo que os usuários que utilizem o console PlayStation 4 tenham acesso a todas as melhorias implementadas neste update que já estava em faze de teste há meses.

Entre os recursos aplicados nesta nova versão, estão o aprimoramento no teste de conexão do videogame, uma atualização para o sistema anticópia HDCP e até mesmo a organização de aplicativos e jogos dentro de pastas.

A atualização já pode ser baixada em todas as regiões, mas não existem informações a respeito do tamanho deste update. Então, basta ligar o seu console e esperar o download terminar para aproveitar as novidades implementadas para ele.

Changelog
  • A Reprodução remota agora pode ser usada em mais dispositivos. Além dos dispositivos Xperia ™, o Remote Play agora pode ser usado em outros smartphones e tablets com Android ™ 5.0 ou superior 2. Faça o download (PS4 Remote Play) do Google Play ™ para usar esse recurso .Adicionalmente, para dispositivos móveis com Android 10, você pode agora conecte um controlador sem fio DUALSHOCK 4 via Bluetooth® para reprodução remota 2 * 3.

  • Ao usar o PlayStation 4 Remote Play em um iPhone ou iPad, agora você pode fazer o seguinte: selecione Configurações na tela Reprodução remota para alternar para essas configurações.

  • iPhone ou iPad: o controle agora pode ser exibido a qualquer momento.

  • iPhone: agora você pode bloquear a orientação da tela.

  • Agora você pode usar um controle sem fio DUALSHOCK 4 via Bluetooth para reprodução remota em um iPhone, iPad ou Mac *. Atualize para o SO a seguir para usar esse recurso:

    • iOS 13

    • iPadOS 13

    • macOS Catalina

  • Alguns recursos, como o touch pad e a função de vibração, podem não estar disponíveis no iPhone e iPad.

E aí, caro leitor, já baixou a atualização no seu console? Se sim, compartilhe nos comentários as diferenças dessa nova versão de firmware na sua usabilidade.


23

Comentários

PlayStation 4 recebe atualização 7.50 que traz melhorias na estabilidade do sistema e mais
  • Meu Play4 deu pau depois dessa atualização

      • No meu PlayStation 4 Slim a atualização funcionou perfeitamente,tem alguns relatos que o Ps4 Fat e alguns Slims estão dando erro após atualização.

          • Alguém aí conseguiu solucionar o problema?

              • Meu play4 também depois dessa nova atualização 7.50 deu pau, nao cinsugo fazer mais no play parou de funcionar dia 17 de abril

                  • O meu PS4 depois da atualização parou de vez e travou e não reconhece mais meu controle nem com o cabo usb.

                      • Vamos lá, eu gosto da Sony e vou ficar com a Sony e já era, XBomba veio anos luz depois não estou falando que não presta mais cada um com o seu gosto. a é sem falar do Nitendo meu segundo favorito.

                          • A Sony tá nem aí para o consumidor...
                            Um exemplo disso é a falta de compatibilidade do DS3 no PS4.
                            Se o DS4 funciona no PS3, uma simples atualização iria resolver isso.
                            Esses updates são para dificultar o desbloqueio. Tomara que descubram uma brecha logo e desbloqueiem igual fizeram com o Vita e com o PS3.
                            Cada geração que chega, a Sony abandona os acessórios da geração anterior e força o consumidor a comprar novos acessórios.
                            Foi assim na transição do PS3 para o PS4 (Câmera, DS3, Retrocompatibilidade)
                            Foi assim na transição do PSP para o Vita (MemoryStick, mídia, carregador, USB)
                            No Vita, poderia muito bem ser utilizado os cartões SD normais, mas a Sony preferiu fabricar padrão próprio por pura ganância.
                            Vai ser assim na transição do PS4 para o PS5, não será surpresa nenhuma se o DS4 não for compatível com o PS5, embora sejam muito semelhantes.
                            Não estou dizendo que o acessório da geração passada deveria continuar como principal na nova geração, estou dizendo que deveria ser COMPATÍVEL.
                            Assim que o PS4 for destravado, os primeiros plug-ins serão para fazer que o DS3 seja compatível.

                              • "falta de compatibilidade do DS3 no PS4"Viaja não cara, quer ligar um controle sem funções básica que os jogos do PS4 exigem pra jogar? Sem touch, sem Shared etc... Os caras fumam b0st4 com m3rd4 o resultado é isso aí kkkkkkk

                                  • PS4 ja foi desbloqueado igual o PS3, vc não pode jogar online e nem atualizar firmware tem q desbloquear num firmware antigo. E quer usar o DS3 no PS4, simples, coloca um touch pad nele, é por isso q DS3 não é compativel para PS4.

                                      • Amigo. Muda de console. É o que farei na proxima geração! Não sou fã boy pra ficar pagando pau pra uma empresa q n presta serviço bom.

                                          • Eu tenho o One também, Tiago.
                                            Mario, o touchpad nem é usado na maioria dos jogos, um simples plug-in resolve isso da compatibilidade. O DS4 pega no PS3 e só fica sem vibração, o DS2 também funciona no PS3 com adaptador USB e novamente, só fica sem vibração também. Isso do controle é uma coisa muito simples de ser resolvida e a Sony é gananciosa sim.

                                        • Melhoria de que? Conexao??? A SONY tem e sempre terá um dos piores serviços de rede. Servidores que nunca utilizam a capacidade real de velocidade que as operadoras fornecem. Possuo fibra de 200mb e a sony só consegue utilizar no maximo 150mb. Serviço caro e de qualidade péssima. Prox geração de consoles migrarei para o Xbox! PS: toda configuração ja foi aplicada no meu console: abertura de portas, ip fixo, dmz... tuuudoooo. E a velocidade nunca bate o correto.

                                            • Se você tem fibra ótica então é liberada 2 tipos de rede, uma para celulares que suporta até 50 megas e uma outra rede que ultrapassa, e chega até 150 MB, se você logar numa rede de fibra ótica e fazer o teste de velocidade, vai ver que só vai conseguir os 150 MB, dito isso, a rede do PS4 deve ser iguais aos dos celulares, suportando redes 5G ou seja, fibra ótica, sendo assim está nos conformes ao meu ver

                                                • fala besteira nao, se vc tem portas fechada no modem nao vai pega mesmo, aqui tenho fibra otica da vivo vem no talo, é pra sua informaçao meu vizinho tem xbox colocamos lado a lado pra ver se realmente tem diferença a velocidade do ps4 se saiu melhor alem de no ps4 pode fazer download simutaneos já no xbomba é só um por vez, para né

                                                • Cara teve um cara que trocou o PS4 dele por um PS2 esse fez merda e o ps5 tá aí %uD83E%uDD23

                                                  Tech

                                                  Coronavírus: Brasil chega a 150.689 mortes em 5.103.408 casos confirmados | Relatório diário

                                                  Android

                                                  Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

                                                  LG

                                                  Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                                  Android

                                                  Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review