LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 19624 para Insiders do Ciclo Rápido do Windows 10

06 de maio de 2020 0

Depois de anunciar que traria o Windows 10X para dispositivos de tela única, a Microsoft lançou hoje uma atualização com a build 19624 para usuários Insider do Ciclo Rápido do sistema. A maioria das novidades estão relacionadas à melhorias em determinadas funções, bem como inúmeras correções de erros.

Começando pelas mudanças, temos melhorias no sistema de conexão via VPN, que agora desmarca a opção de conectar automaticamente sempre que o usuário desconectar de uma rede. Além disso, o texto descritivo para adicionar um dispositivo via Bluetooth foi modificado para citar controles, e agora é possível copiar o texto das atualizações adicionais no Windows Update.

Em relação às correções de erros, pode-se citar resolução de um problema relacionado ao explorer.exe que ocorria para alguns usuários, além de um em que o Windows Hello não sairia da tela de bloqueio mesmo reconhecendo o usuário quando monitor e câmera externos estivessem conectados.

Por fim, alguns erros já encontrados abrangem uma falha que impede que usuários façam a atualização emitindo o código 0xc0000409, bem como o update da nova versão demorando longos períodos de tempo, entre outros. Para ter acesso à novidade, é necessário fazer parte do programa de Insiders do Windows, mas vale o aviso sobre os erros que podem comprometer a usabilidade.


Depois de inúmeros rumores e vazamentos, a Microsoft ainda lançou hoje diversos novos produtos da sua linha Surface, estando entre eles o Surface Book 3, o Surface Go 2 e dois novos fones de ouvido, o Surface Headphones 2 e o Surface Earbuds. O dock da linha também foi atualizado, trazendo quatro portas USB-C, duas USB-A além de porta Ethernet e entrada de fones de ouvido.


0

Comentários

Microsoft libera build 19624 para Insiders do Ciclo Rápido do Windows 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista