LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X2 Pro receberá Android 11 em Early Access e terá beta de longa duração

13 de maio de 2020 0

A Google anunciou que adiaria a primeira beta do Android 11 para dia 3 de junho, como reflexo da crise causada pela COVID-19. Isso, porém, parece não ser um problema para a Realme, que revelou que seu top de linha Realme X2 Pro será um dos primeiros smartphones a receber a nova versão do sistema do robozinho, em estágio Early Access.

A fabricante também revelou seu programa beta de longa duração, que deve se estender por um ano. A companhia deve aproveitar os testes para experimentar novos recuirsos para sua interface Realme UI. Ainda não se sabe, no entanto, se a beta do Android 11 seguirá usando a skin da chinesa, ou se assim como no passado usará a interface nativa do sistema.

Caso seja dono de um Realme X2 Pro e queira fazer parte dos testes, alguns passos relativamente simples são necessários. Primeiro, é primeiro ter feito pelo menos um postagem no fórum oficial da Realme.


Em seguida, é necessário preencher o formulário do teste neste link antes do dia 18 de maio. Os selecionados serão anunciados no dia 22, com a onda inicial contando com apenas 100 usuários. Para quem quiser voltar para a versão anterior do software, uma build especial do sistema será disponibilizada em breve.

A Realme tem ganhado bastante destaque no mercado, especialmente na Índia, onde já possui 14% de market share, já estando encostada na Samsung, que possui 16%. A fabricante anunciou ainda nesta semana sua nova linha Narzo 10, que traz processadores MediaTek Helio G80 por um preço bastante acessível. Além disso, três novos smartphones e até mesmo uma TV foram encontrados no site da companhia, podendo ser lançados em breve.

O Realme X2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Realme X2 Pro receberá Android 11 em Early Access e terá beta de longa duração
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 58.314 mortes em 1.368.195 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular