LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Axon 11 SE surge no TENAA com mudanças sutis em relação ao modelo mais poderoso

20 de maio de 2020 0

A ZTE apresentou em março o seu novo smartphone intermediário com características interessantes para a faixa de preço, oferecendo um conjunto de quatro câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP, tela de 90 HZ e Snapdragon 765G, mas agora a empresa planeja apresentar uma versão mais simples do Axon 11.

O novo modelo, chamado de Axon 11 SE, foi flagrado no órgão chinês TENAA revelando parte de suas especificações e confirmando o design do aparelho com quatro câmeras traseiras, lente para selfies dentro de um entalhe circular e muito mais.

Nas imagens abaixo podemos notar que a ZTE vai manter essências de design como o conjunto de câmeras em formato quadrado, mas para reduzir os custos de fabricação a empresa aposta em um sensor de leitor biométrico na tampa traseira a invés de apostar em uma solução óptica sob a tela.


Já em relação às especificações temos a confirmação da presença da tela de 6,53 polegadas de tecnologia LCD IPS, resolução Full HD e, como dit, presença da câmera em entalhe circular que oferece sensor de 16 MP. Para o conjunto traseiro tempos um sensor principal de 48 MP, um de 8 MP e dois de 2 MP, possivelmente sendo sensores para lente grande-angular, macro e dados de profundidade.

O smartphone conta ainda com chipset DImensity 800 com 5G, oferecendo processador de oito núcleos com clock de até 2 GHz. Aliado à plataforma temos opções generosas de 6 GB e 8 GB de memória RAM com 64 GB, 128 GB e até 256 GB de armazenamento interno.

A bateria é de 3.900 mAh e, muito provavelmente teremos um Android 10 rodando sob interface proprietária da fabricante. Mais detalhes como data de lançamento e preço devem surgir ainda nos próximos dias.

O ZTE Axon 11 SE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

ZTE Axon 11 SE surge no TENAA com mudanças sutis em relação ao modelo mais poderoso
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.622 mortes em 1.344.143 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular