LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar: Skype para Windows 10 é atualizado com fusão entre aplicativo e programa para desktop

23 de junho de 2020 6

Há poucos dias vimos o Skype para Windows 10, Android e iOS ser atualizado com algumas pequenas melhorias. Agora uma nova versão chegou para o sistema da Microsoft com várias novidades e uma das primeiras é a fusão entre o aplicativo e o programa para desktop e isso traz mais estabilidade para o Skype, que agora pode ficar aberto na barra de notificações, o que pode agradar algumas pessoas.

Essa atualização marca o fim do Skype UWP, que desagradou muitas pessoas no Windows por não ter um desempenho comparável a versão para desktop, que existia desde o Windows 7. Agora ambos vão se fundir em apenas um programa, com um visual moderno e a estabilidade presente na versão mais antiga.

Novo visual do Skype no Windows 10

A implantação da nova versão já havia começado em março e agora finalmente ela está completa. Dentre algumas das novidades temos opções para realmente fechar o programa e não apenas minimizá-lo ao tocar no botão na barra de título. Também é possível impedir que ele inicie automaticamente com o Windows 10.


Além disso, o ícone da área de notificações mostra o status atual do aplicativo e se há alguma mensagem não lida. Há também maior integração com o Explorador de Arquivos, basta arrastar algo dele para enviar para um chat. Agora até 9 pessoas podem estar na tela ao mesmo tempo em uma chamada de vídeo e chats podem ser moderados pelo administrador do grupo.

Outros pequenos detalhes na interface foram melhorados, como o campo para digitar mensagens, que recebeu novos ícones e apresenta um design aprimorado ao selecionar emojis.


Infelizmente algumas funções foram perdidas nessa nova versão, dentre elas estão a integração com o Share Charm e a sincronização com os contatos do Outlook. Entretanto, a Microsoft já confirmou que mais funções da versão UWP estão chegando novamente, tais como "notificações interativas e muito mais", o que pode trazer a sincronização com o serviço de e-mail de volta em breve.

Skype

Desenvolvedor: Skype

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


6

Comentários

Pode baixar: Skype para Windows 10 é atualizado com fusão entre aplicativo e programa para desktop
  • o UWP desagradou o publico na era do Skype 7, quando a Microsoft teve a brilhante ideia de migar o código pra JavaScript desandou o Skype como um todo, hoje estão só terminando de jogar a ultima pá de terra em cima dos códigos antigos. e com isso terminar de matar o suporte ao finado Windows 10 mobile.

      • Mais um produto bagunçado pela Microsoft.

          • O Skype nunca conseguiu ser um bom sucessor para o Windows Messenger, e até a sua utilidade no ambiente corporativo está se tornando cada vez mais questionável, agora com a onda dos apps de reunião.
            Inclusive, o próprio Microsoft Teams já deve estar roubando público do Skype.

              • O Skype era ferramenta de comunicação mais usada. Tinha tudo pra evoluir nos games, no celular, tablet, mas... Pelo visto será abandonado junto com os mais de 300 projetos que a Microsoft já matou.

                • eu trocaria para Destruido

                    • O Skype para a Microsoft está como o Duo para a Google.
                      Já não eram bons concorrentes para o WhatsApp e Telegram, e agora estão sofrendo até com o Zoom Meeting, Microsoft Teams e Google Meet.

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Especiais

                    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas