LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Microsoft lança nova build do Windows 10 20H2 no canal Beta do sistema

14 de julho de 2020 0

Já faz algumas semanas que a Microsoft decidiu simplificar seu programa Insider do Windows 10 substituindo o sistema de Ciclos pelos novos Canais. O sistema conta agora com três vias de atualizações, sendo uma para desenvolvedores (que engloba os antigos Ciclos Rápido e Skip Ahead), um Beta (antigo Ciclo Lento) e Release Preview, que manteve seu antigo nome.

Hoje, a gigante de Redmond acaba de atualizar o canal Beta de seu sistema, que atualmente se encontra na build 20H2. De número KB4565503, o update não traz grandes novidades, mas oferece correções importantes, além de fornecer atualizações de segurança para diversos aplicativos nativos.

Entre as correções, pode-se citar o conserto de uma falha que causava distorções visuais em jogos e aplicações ao modificar o tamanho de suas janelas, um erro que impedia a impressão de documentos com com elementos gráficos ou arquivos grandes em versões do sistema instaladas após 9 de junho, erro que impedia usuários de se conectarem ao OneDrive através do aplicativo do serviço, entre outros.

Uma das principais novidades da atualização é a correção de uma falha que impedia usuários de acessarem o OneDrive através do aplicativo do serviço.

Já em relação aos aplicativos que receberam patches de segurança estão a Microsoft Store, o Windows Shell, o Windows Remote Desktop, o Microsoft Scripting Engine, o Windows Kernel, o Microsoft Edge Legacy, além de mais alguns relacionados às principais funcionalidades do Windows.

A atualização já deve estar disponível para download através do Windows Update, sendo importante ressaltar a necessidade da inscrição no programa Insider da empresa. Vale lembrar ainda que a Microsoft também divulgou hoje mais detalhes do Xbox Velocity Architecture, sistema desenvolvido para o armazenamento do Xbox Series X que promete oferecer "nível de performance superior ao que normalmente se espera das configurações do aparelho".


0

Comentários

Pode baixar! Microsoft lança nova build do Windows 10 20H2 no canal Beta do sistema
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista