LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Repaginada! Microsoft começa a liberar nova Xbox Store para Insiders a partir desta quarta (05)

03 de agosto de 2020 0

Depois de muitos rumores e até mesmo vazamentos com uma prévia, a Microsoft confirmou hoje a chegada de uma versão repaginada da Xbox Store para os donos da família Xbox One. A novidade será disponibilizada a partir dessa quarta, 5 de agosto, em caráter de testes beta para usuários participantes do programa Insider da companhia.

Conforme detalhado em postagem no Xbox Wire, a atualização da loja promete ir além do visual mais moderno baseado no Fluent Design da companhia, oferecendo ainda uma experiência significativamente mais rápida e segura, entregando ainda recursos muito pedidos pelos usuários. Ainda segundo a Microsoft, a nova Xbox Store chega a ser duas vezes mais rápida do que antes.

“Ela é lançada em menos de dois segundos, e sua performance de navegação foi muito melhorada - ela carrega páginas mais rápido do que nunca e encontra o que você precisa, seja checar o preço de uma promoção ou assistir a trailers em HD" disse Cody Bird, Gerente Geral de Programação do Xbox.

Outras novidades dignas de destaque incluem mecanismo de busca redesenhado com sistema de filtros facilitado, nova lista de desejos de fácil navegação, carrinho de compras com adição de novos itens facilitada, bem como navegação renovada entre conteúdos de todas as gerações do console e maior segurança para menores, com novos controles parentais. Você confere um tour completo no vídeo a seguir:

A nova Xbox Store já prepara os serviços da empresa para o Xbox Series X, que pode ter sua pré-venda iniciada ainda neste mês, além de ver seus games abandonarem o selo "Otimizado para Series X", diante de críticas por seu tamanho avantajado que ocupa boa parte da arte de capa.


0

Comentários

Repaginada! Microsoft começa a liberar nova Xbox Store para Insiders a partir desta quarta (05)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista