LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus volta a divulgar teasers do Android 11 com Always On Display e interface redesenhada

07 de agosto de 2020 6

O Android 11 recebeu nessa semana sua terceira Beta, com o software se aproximando de seu estágio final de lançamento. Com isso, as fabricantes começam a realizar os primeiros testes com a nova versão do sistema, como a Samsung, que já anunciou a distribuição de sua One UI 3.0 para desenvolvedores.

A OnePlus é outra que já confirmou o início dos trabalhos em sua OxygenOS 11, baseada no Android 11, tendo inclusive divulgado um teaser sobre a aguardada estreia do Always On Display, ausente nos aparelhos da companhia até então. Agora, Pete Lau, CEO da fabricante, voltou a publicar no Twitter sobre a atualização, dessa vez apontando para um redesign completo da interface.

Uma pequena amostra do que podemos esperar também foi divulgada na rede social Weibo, com imagens que detalham um pouco dos novos elementos gráficos bem como do Always On Display da HydrogenOS, versão chinesa do sistema da OnePlus. É possível ver a ideia de mobilidade que a fabricante quer dar aos elementos mostrados com a tela desligada, além da nova organização de conteúdo nos menus, de maneira um tanto semelhante ao que é visto na One UI da Samsung.


Vale lembrar que a companhia trouxe nesta semana atualizações com boas novidades para alguns de seus aparelhos mais recentes. A família OnePlus 7T recebeu o pacote de segurança do Android referente ao mês de julho, enquanto a família OnePlus 8 foi a primeira a receber suporte a gameplay em 90FPS em PUBG, com exclusividade temporária entre os dispositivos Android.


6

Comentários

OnePlus volta a divulgar teasers do Android 11 com Always On Display e interface redesenhada
  • Always on é que nem Aquário.... Eu acho bonito no celular dos outros só

      • Mas eles não estão importanto agora a Global Version né? Tenho receio de comprar uma Global Rom e me arrepender depois

          • Meu sonho é ter um oneplus, mas eu não me arrisco importar aparelho tao caro

              • Cara, acho que vale a pena. Já tenho Oneplus desde o Oneplus One. Tive dois 3T, um 5t e tô com o 7 agora. Só tive problema com o One porque eu mesmo estraguei tentando instalar o Lineage OS nele. Os outros funcionam até hoje e uso o 7 de boa. São smartphones muito bons e que não dão dor de cabeça. Além desses já tive outros importados, como um ZTE Axon 7, que era muito bom e que só tive problemas com atualizações na época das sanções dos EUA contra a ZTE, e dois Google Pixel 2 XL, um que foi roubado e outro que deu problema na tela, me fazendo voltar pra Oneplus, que nunca me deixou na mão. Sendo assim, recomendo a marca. Com isso, provavelmente continuarei com a Oneplus, além da qualidade, há a confiança e muitas usabilidades que me são muito úteis.

                  • Te falar, eu arrisquei em um Oneplus 7T Pro e pretendo me arriscar mais vezes, vale muito a pena! a minha sorte é que não fui taxado, não sei se terei a mesma sorte futuramente hehehehehe

                  Tech

                  Coronavírus: Brasil chega a 126.960 mortes em 4.147.794 casos confirmados | Relatório diário

                  LG

                  Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                  Android

                  Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

                  Android

                  Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review