LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gotham Knights não tem modo Performance nos consoles e roda em 30 FPS

15 de outubro de 2022 30

Atualização (15/10/2022) - GS

O lançamento de Gotham Knights está cada vez mais próximo. Nos últimos dias, a WB Games tem revelado uma série de novidades sobre o jogo, incluindo trailers de lançamento com destaque para a jogabilidade e história, mas esta semana, Fleur Marty, produtora executiva do título, revelou uma novidade que pode deixar muitos jogadores desapontados.

Através do servidor do jogo no Discord, Marty afirmou que Gotham Knights não terá opções de performance nos consoles e que irá rodar em uma taxa de quadros de 30 FPS.

Segundo ela, a decisão foi feita com base nos “tipos de recurso que o jogo apresenta”, tais como o modo cooperativo sem restrições e um mundo aberto altamente detalhado.

Eu sei que muitos de vocês estão se perguntando sobre a disponibilidade de um modo de desempenho para Gotham Knights nos consoles.

Devido aos tipos de recursos que temos em nosso jogo, como fornecer uma experiência cooperativa totalmente livre em nosso mundo aberto altamente detalhado, não é tão simples quanto diminuir a resolução e obter um FPS mais alto.

Por esse motivo, nosso jogo não tem opção de alternância desempenho/qualidade e rodará a 30 FPS nos consoles.

Vale lembrar que o jogo teve o lançamento no PS4 e Xbox One cancelado para dar prioridade nos consoles da nova geração, mas mesmo assim a equipe não conseguiu implementar uma alta taxa de quadros.

E aí, você acha que a jogabilidade de Gotham Knights será bem fluída?

Atualização (11/10/2022) - GS

Faltando poucos dias para o lançamento de Gotham Knights, a WB Games liberou um novo trailer do jogo, desta vez, um vídeo cinematográfico que destaca os quatro heróis principais da trama: Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho.

No vídeo, vemos Alfred Pennyworth, o fiel mordomo e parceiro de Bruce Wayne na luta contra o crime em Gotham, falando uma série de pontos negativos sobre os heróis e suas personalidades, enquanto somos presenteados por diversas cenas dos inimigos que veremos ao longo do jogo.

O vídeo termina com um take no túmulo de Bruce Wayne, em um cemitério que está sendo invadido por uma legião de capangas da Corte das Corujas.

Gotham Knights está com data marcada para 21 de outubro de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Aqueles que reservarem o jogo na pré-venda irão receber a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.

Atualização (7/10/2022) - HA

Gotham Knights, o game que vai reunir a Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin em um jogo RPG de ação contra os vilões mais conhecidos da cidade do Batman, ganhou um novo trailer nesta sexta-feira (7), duas semanas antes da data de lançamento oficial do game, marcado para 21 de outubro.

O vídeo mostra cenas de gameplay, mas um pouco distantes da perspectiva do jogador, já que é um vídeo mais interessado em exibir o clima da história, dos personagens e sobretudo dos vilões dessa aventura, que incluem o Pinguim, o Sr. Frio, a Arlequina, Cara-de-Barro e a Corte das Corujas, que se destacou em quadrinhos recentes do homem-morcego. O trailer mostra também en passant uma variedade de habilidades do modo cooperativo que podem ser usadas nas lutas.

O game chega em breve para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem adquirir o game na pré-venda e receberem a skin da Batmoto Kustomizada 233 — baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233 — no lançamento.

"Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas", aponta o material de divulgação do game, que vai se passar num mundo em que Bruce Wayne morreu.

E você, o que achou do trailer? Deixe suas impressões!

Atualização (10/08/2022) - GS

Faltando pouco mais de dois meses para seu lançamento, Gotham Knights ganhou um novo trailer de jogabilidade esta semana, que tem como destaque o anti-herói Capuz Vermelho.

Conhecido anteriormente como o Robin Jason Todd, o Capuz Vermelho foi brutalmente assassinado pelo Coringa e revivido pelo Poço de Lázaro, mas seu retorno não só lhe conferiu poderes místicos como também o deixou muito mais violento e impaciente.

Além de sua habilidade com as armas de fogo, o novo vídeo também destaca os golpes físicos do Capuz Vermelho, que prometem colocar qualquer inimigo para correr.

Além de usar seus poderes para criar plataformas que o ajudam a se locomover com mais facilidade pela cidade de Gotham, o novo trailer também mostra que essa "energia espiritual" também pode ser usada no combate.

Fique também com os trailers de jogabilidade da Batgirl, Asa Noturna e Robin:

E aí, o que está achando de Gotham Knights até o momento?

Atualização (10/05/2022) - GS

Há alguns dias, um rumor indicava que Gotham Knights, próximo jogo da WB Games a adaptar as aventuras do universo do Batman, poderia contar com um multiplayer de até 4 pessoas, contrariando as informações iniciais, que falavam sobre um multiplayer de somente 2 pessoas.

Esta semana, um novo vídeo com trechos de gameplay foi divulgado, trazendo mais informações oficiais sobre o título.

Com lançamento previsto para 25 de outubro, Gotham Knights será um dos primeiros jogos exclusivos da nova geração, saindo apenas para PS5, Xbox Series S/X e PC.

No novo vídeo de gameplay estrelado por Asa Noturna e Capuz Vermelho, podemos ver os estilos de combate distintos dos personagens. Notavelmente, o Asa Noturna possui um combate mais acrobático, assim como um planador, enquanto o Capz Vermelho utiliza armas e consegue saltar bem alto.

Como era de se esperar de um jogo da Batfamília, os personagens contam com muitos equipamentos e acessórios para tornar o combate ainda mais interessante, além de permitir que você adote uma estratégia mais furtiva ou parta para a porradaria desenfreada. Além disso, teremos muitas skins diferentes que também melhoram os atributos de seu personagem.

Vale lembrar que o jogo ainda conta com outros dois personagens jogáveis: Robin e Batgirl. Um novo vídeo destacando esses personagens deve ser divulgado na Summer Game Fest, já que o jogo apareceu no trailer de divulgação do evento.

E aí, o que achou da jogabilidade? Pretende comprar o jogo?

Atualização (08/05/2022) - GS

Já faz um bom tempo que ouvimos notícias sobre Gotham Knights, novo jogo da WB Games baseado nos personagens do Batman, mas até o momento, pudemos ver pouco de sua jogabilidade, mesmo com o lançamento previsto para outubro deste ano.

Esta semana, conforme notado por um usuário do Reddit, uma nova atualização na página do jogo na PlayStation Store, o título pode oferecer suporte para até 4 jogadores em rede.

Apesar disso, a descrição do jogo ainda convida os jogadores a "Patrulhar Gotham por cinco distritos em jogabilidade solo ou com outro herói."

Anteriormente, foi confirmado que o título poderia ser jogado com duas pessoas, entretanto, a habilidade de poder jogar com os quatro heróis disponíveis parece ter sido adicionada no período em que o jogo foi adiado.

O jogo deve ganhar mais detalhes na Summer Game Fest, já que ele apareceu em um trailer para promover o evento.

Além de Gotham Knights, a WB Games também trabalha em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que será lançado no ano que vem, assim como em Hoghwarts Legacy, que também será lançado este ano.

Você está ansioso para Gotham Knights?

Atualização (09/03/2022) - MR

A Warner Bros. Games anunciou uma nova data para Gotham Knights. Há quase um ano, o título havia sido adiado para polimento e implementação de melhorias.

Em agosto de 2020, o jogo foi anunciado pela primeira vez no evento DC FanDome.

A informação foi divulgada no Twitter oficial do título. Ela diz que Gotham sempre precisará de heróis e pede para os jogadores se preparem para a nova aventura, que sairá no dia 25 de outubro.

Gotham Knights é desenvolvido pela WB Games Montreal e conta com o diretor criativo Patrick Redding, responsável pelos jogos Conviction e Blacklist da franquia de espionagem Splinter Cell.

O título poderá ser jogado em modo solo ou cooperativo em duplas. Os jogadores poderão assumir o papel de personagens como Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl. Na trama, os heróis precisarão salvar Gotham City após Bruce Wayne morrer em circunstâncias misteriosas.

Gotham Knights conta com um mundo aberto interativo e dinâmico onde os jogadores deverão enfrentar vilões como o Senhor Frio e usar uma série de habilidades, armas e movimentos que farão com que o combate seja desafiador e único, segundo a Warner.

O jogo havia sido planejado para ser lançado em 2021, mas precisou de um adiamento mais longo para otimização e aprimorar a experiência.

No mês passado, rumores sugerem que o jogo do Esquadrão Suicida pode ter sido adiado para 2023. O título colocará os fora-da-lei para derrubar a mítica Liga da Justiça em Metrópolis, a cidade do Superman, e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Atualização (21/03/21) - JS

O jogo Gotham Knights foi anunciado em agosto do ano passado, tendo como principal surpresa a ausência do Batman, mostrando que o título iria focar mais em outros personagens, mesmo se passando no universo do homem-morcego.

Apesar de ter sido previsto para chegar ainda em 2021, na última sexta-feira (19), a página oficial do game no Twitter publicou uma nota revelando que o lançamento vai ser adiado para 2022.

“Estamos dando ao jogo mais tempo para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Obrigado aos nossos fãs incríveis por seu tremendo apoio ao Gotham Knights. Esperamos mostrar mais do jogo nos próximos meses”, diz a tradução da nota.

Com base nessas informações, fica nítido que os desenvolvedores da WB Games Montreal não querem ter dores de cabeça com bugs no momento que o game chegar os usuários dos consoles.

Na prática, isso quer dizer que a empresa está se empenhando para não ter o mesmo fracasso visto em Cyberpunk 2077 (Review aqui) nos consoles, que demorou uma década para ser lançado e entregou uma experiência aquém.

Texto original (22/08/20)

Depois de muitos rumores, e um game interativo com pistas, a WB Montreal anunciou hoje Gotham Knights, próximo game baseado no universo de Batman. No entanto, não espere ver o cavaleiro das trevas por aqui, já que os protagonistas do novo título são seus principais aliados: Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho. O jogo tirará proveito do número de personagens para oferecer gameplay cooperativo com ataques especiais e outras mecânicas únicas.

O enredo ocorre após a suposta morte de Bruce Wayne em uma explosão, que gera um cenário no qual seus companheiros devem assumir o combate ao crime seguindo as instruções deixadas pelo homem morcego em uma carta. Conforme especulado, os membros da Corte das Corujas serão os antagonistas da trama. Trata-se de uma organização criminosa composta das famílias mais ricas que controla Gotham City há milênios, criada em 2011 pelos quadrinistas Scott Snyder e Greg Capullo.

Durante a apresentação, Fleur Marty, produtor sênior na WB Montreal, afirmou que "você não está tentando ser o novo Batman, você está tentando ser seu próprio super-herói ". O estúdio confirmou ainda a presença de XP para os personagens, além de constantes atualizações que manterão Gotham City viva. Também foram divulgados pouco mais de 7 minutos de gameplay, que você confere a seguir:

Gotham Knights chega em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X. Vale lembrar que ainda hoje a Rocksteady Studios, responsável pelos títulos anteriores da saga Batman: Arkham, revelará mais detalhes de Suicide Squad: Kill the Justice League, seu próximo game baseado no famoso time de vilões de mesmo nome.


30

Comentários

Gotham Knights não tem modo Performance nos consoles e roda em 30 FPS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista