LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A50, A8s e mais! Intermediários da Samsung já podem espelhar apps no Windows 10

16 de setembro de 2020 2

Durante o evento de lançamento da família Galaxy Note 20, a Samsung anunciou uma parceria exclusiva com a Microsoft que levou alguns recursos do aplicativo "Seu Telefone" aos dispositivos da marca.

O principal deles é a possibilidade de espelhar os aplicativos do smartphone e conseguir utilizá-los no na tela do PC. Hoje (16), a Microsoft usou o canal oficial do "Seu Telefone" para confirmar que a novidade agora chega para celulares mais antigos e intermediários da Samsung.

Com o recurso Aplicativos, você pode fixar aplicativos Android no menu Iniciar ou na barra de tarefas do seu PC e usar os aplicativos do seu telefone lado a lado com os aplicativos do seu PC com Windows 10. A Microsoft afirma que todos os celulares devem receber a novidade até o dia 17 de setembro.


A Microsoft liberou a lista completa de aparelhos compatíveis e nela há até mesmo dispositivos da linha Galaxy A. Contudo, o que mais chama a atenção é que o Surface Duo está ausente, algo que incomodou alguns consumidores:

Galaxy Note 9, Galaxy S9, Galaxy S9 Plus, Galaxy Note 10, Galaxy Note 10 Plus, Galaxy Note 10 Lite, Galaxy Fold, Galaxy S10, Galaxy S10 Plus, Galaxy S10 Lite, Galaxy S10e, Galaxy A8s, Galaxy A30s, Galaxy A31, Galaxy A50, Galaxy A51, Galaxy Fold, Galaxy Z Flip e outros.

Caso você queira conferir a lista completa, basta acessar a página oficial de suporte do serviço. Por enquanto, ainda não há previsão para que a Microsoft libere a novidade para smartphones de outras marcas. Isso porque não sabemos o tempo de duração do contrato de exclusividade com a Samsung.

Seu Telefone

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Grátis

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Galaxy A50, A8s e mais! Intermediários da Samsung já podem espelhar apps no Windows 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista