LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA disponibiliza Game Ready Driver 456.38 com otimizações para Fortnite RTX e mais

17 de setembro de 2020 0

A NVIDIA oficializou hoje para seus consumidores a disponibilização da mais recente atualização do Game Ready Driver, que chega a versão 456.38 com a implementação de novidades que garantirão aos donos de GPUs da marca mais suporte e possibilidades.

Como principal destaque, podemos citar que essa atualização traz oficialmente o suporte ao RTX/DLSS/Reflex para Fortnite, bem como o suporte aos jogos Halo 3:ODST, Mafia: Definitive Edition, Valorant (que também ganha suporte ao Reflex) e da adição das GPUs GeForce RTX 3080 e RTX 3090.

Em paralelo as inclusões citadas acima, também foi confirmado que o GeForce Experience está sendo atualizado com a inclusão de recursos classificados como experimentais, o que significa dizer que só será possível acessar através de PCs que tenham ativado a opção "Ativar funcionalidades experimentais" em Configurações > Geral.

Nesse sentido, temos a confirmação de que são oferecidos o "Ajuste de desempenho com um clique" para desktops com GeForce RTX, a sobreposição de monitoramento de latência e desempenho que permite acompanhar dados detalhados enquanto se joga, captura de jogos HDR via ShadowPlay e a inclusão do suporte NVIDIA Broadcast .


No quesito monitores, temos a inclusão de cinco novos dispositivos na lista de compatibilidade com G-SYNC, sendo eles os Acer XV253Q GW, Asus VG27AQ1A, LG 27GN600 e 27GN800 e ViewSonic XG270Q, aumentando assim a lista de monitores suportados oficialmente.

Para fechar, temos a já tradicional correção de erros, o que beneficia diretamente os jogos Batman Arkham Knight, Call of Duty: Modern Warfare, Detroit: Become Human, Forza Horizon 4, Horizon Zero Dawn The Complete Edition, Minecraft Java Edition, World of Warcraft, Marvel's Avengers e mais.


Os interessados em instalar a nova atualização já podem realizar o update através do GeForce Experience ou então, baixando e instalando o arquivo através dos links abaixo:


0

Comentários

NVIDIA disponibiliza Game Ready Driver 456.38 com otimizações para Fortnite RTX e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista