LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA habilita overclock rápido de GPU na GeForce Experience 3.20.5 beta

22 de setembro de 2020 0

A NVIDIA começou a disponibilizar oficialmente nessa semana mais uma rodada de atualização da GeForce Experience beta, que chega a versão 3.20.5 e disponibiliza algumas novidades interessantes para usuários da versão de teste do driver para GPUs.

Segundo as informações divulgadas pela empresa, nessa nova versão foram incluídos novos recursos, o que inclui uma ferramenta para monitorar parâmetros vitais da placa de vídeo e também, uma ferramenta para overclock rápido da GPU.

Além disso, também foi confirmada a disponibilização de gravação de conteúdo em HDR a 8K 30fps via ShadowPlay, sendo essa novidade possível graças ao codificador NVENC que foi integrado às novas GPUs da série RTX30.

Falando em especial da ativação das funções de overclock e parametros, para ativar os usuários precisarão habilitar a opção "Ativar funcionalidades experimentais" dentro das configurações do GeForce Experience e depois, acionar através do comando Alt+Z, fazendo com que você veja a sobreposição do app e possa escolher na guia desempenho o que deseja exibir.


Quando ao overclock de GPU, essa opção também é possível de ser ativada por meio da sobreposição exibida na tela, sendo necessário ativar por meio do controle deslizante ao lado de "Enable Automatic Tuning", sendo observado por usuários que testaram a opção que este não foca em ativar a frequência máxima mas sim de oferecer um pouco mais de desempenho.

Os interessados em instalar a nova versão da GeForce Experience Beta poderão realizar o download do instalador através do link abaixo:


0

Comentários

NVIDIA habilita overclock rápido de GPU na GeForce Experience 3.20.5 beta
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista