LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft pode reduzir ritmo de atualizações do Windows 10 no fim do ano, diz rumor

14 de novembro de 2020 4

A Microsoft continua distribuindo a versão 20H2 do Windows 10 para PCs que ainda não receberam a atualização. Recentemente, a gigante de Redmond foi obrigada a corrigir uma série de bugs relatados pelos usuários que receberam o update na primeira fase.

No entanto, tudo indica que a companhia pode acabar "colocando o pé no freio" e reduzindo o ritmo de atualizações do Windows 10 neste fim de ano. De acordo com rumores mais recentes, a Microsoft não entregará mais os conhecidos updates opcionais C e D, que geralmente são lançados na terceira e quarta semana de cada mês.

Claro que a companhia deve continuar distribuindo as tradicionais atualizações mensais de segurança. A mudança deve atingir apenas as opcionais porque o prédio da Microsoft está funcionando "com atividade mínima" em Redmond.

Rumores indicam que a segunda onda do novo coronavírus (Covid-19) em Seattle fez a Microsoft reduzir a quantidade de funcionários nos escritórios de Redmond.

Por mais que a Microsoft não confirme a veracidade do rumor, a temporada de férias está chegando. Além disso, a redução de atividades presenciais coincide com a segunda onda da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nos Estados Unidos.

No início do ano, a Microsoft paralisou as atualizações opcionais por medo que o trabalho remoto causasse erros inesperados nos PCs dos usuários. Agora, com o aumento de casos de coronavírus no estado de Washington, o cenário deve se repetir.

Apesar da possível paralisação das atualizações opcionais, a Microsoft continua trabalhando no conhecido Windows 10X. Por isso, fontes do mercado acreditam que o cronograma do software não será prejudicado pela nova fase de isolamento social na sede da empresa.


4

Comentários

Microsoft pode reduzir ritmo de atualizações do Windows 10 no fim do ano, diz rumor
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas