LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 5: usuários relatam mais um problema com o top de linha do Google

17 de novembro de 2020 5

Com o Google Pixel 5 tendo sido comercialmente lançado há cerca de um mês, muitos usuários já estão começando a encontrar alguns problemas no dispositivo.

Não bastasse a aparente falha de design que deixa um espaço entre a tela e o corpo do aparelho (que o Google justificou como sendo "normal"), agora donos do portátil apontam a presença de outro defeito, felizmente, dessa vez relacionado ao software.

De acordo com relatos publicados nos fóruns de suporte do Google, muitos donos do Pixel 5 estão experienciando inconsistências no nível de volume, com o áudio de vídeos sendo reduzido durante a reprodução.

Além disso, em outros casos os sons de notificações do sistema são reproduzidos em um volume irritantemente alto, mesmo que o aparelho esteja configurado para reproduzi-los no mais baixo possível.

Os sons incluem o barulho do teclado no app Telefone, o obturador da câmera, o tom emitido ao capturar a tela e diversos outros. Aparentemente, mesmo ajustando os controles de volume nada muda, sendo a única solução para contornar o problema colocar o celular no modo silencioso.

Esse bug foi reportado em 17 de outubro e também protagonizou diversas reclamações no Reddit, com muitas delas não tendo sequer uma resposta da gigante das buscas. Um representante do Google justificou o problema relatando o seguinte:

Em cada celular Pixel nós trabalhamos para melhorar o volume a fim de nos certificar que os usuários não perderão importantes chamadas ou notificações. No Pixel as configurações para roques e notificações estão ligadas com essas mudanças de volume, por isso, ambas as configurações são afetadas. Agradecemos seu feedback sobre o problema e trabalharemos para corrigi-lo em atualizações futuras do Pixel 5.

Ou seja, pelo menos agora a gigante das buscas está ciente do bug, então, devemos ver um update chegando nas próximas semanas e, com sorte, melhorando ainda mais a experiência de uso.

O Google Pixel 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Pixel 5: usuários relatam mais um problema com o top de linha do Google
  • Pixel 1 e 2 era top tinha tudo pra espancar a concorrência mais aí preço caro não sobe dar continuidade aos outros aí agora só bugs e ninguém quer!

      • Top de linha com Snap da linha 700 kkkkkkkkkkkkkkk.

        • E ainda assim os sites e youtubers patrocinados babam em cima da linha pixel.
          Todo ano é a mesma coisa.

            • A Google já matou o pixel faz tempo, e pra fechar com chave de ouro colocou um leitor biométrico na tampa traseira, coisa que vem em celular básico dos básicos, enfim quem compra tem que aceitar as falhas que acompanha os aparelhos, justificar um vão entre a tela e o corpo do aparelho como %u201Cnormal%u201D é chamar os consumidores de otários

                Android

                Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                Android

                Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

                Android

                O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

                Especiais

                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas