LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 8 e 8 Pro podem receber atualização com Android 11, diz rumor

24 de novembro de 2020 4

Apesar de ainda não ter recebido o Android 10 em muitos mercados, os Redmi Note 8 e 8 Pro podem ser agraciados com a versão 11 do sistema. A informação foi confirmada nesta semana com base em testes internos do novo software nos dispositivos da Redmi.

Por mais que possa parecer algo comum, o desenvolvimento do Android 11 para os intermediários pode ser uma exceção dentro da política de atualizações da própria Xiaomi. Isso porque a liberação do Android 10 teoricamente seria o primeiro e último grande update.

Contudo, o conhecido vazador indiano Abhishek Yadav conseguiu ter acesso a uma conversa no Telegram onde há informações sobre os supostos testes do Android 11 nos Redmi Note 8 e 8 Pro. Veja na captura de tela abaixo:

Claro que o print acima foi feito em um grupo não oficial de desenvolvedores da Xiaomi. Por isso, levando em consideração o histórico da empresa, é sempre necessário ter uma dose de cautela com esse tipo de vazamento.

Procurada para comentar o assunto, a fabricante chinesa não quis se manifestar. Assim, tudo ainda não passa de apenas mais um rumor.

Caso a Xiaomi realmente resolva atualizar os aparelhos, eles devem ir para o "fim da fila" de prioridades. Isso porque há uma série de smartphones que estão programados para receber o Android 11 como sua primeira grande atualização e eles são considerados mais importantes para a chinesa.

Cabe ressaltar que, apesar das incertezas quanto ao Android 11, a família Redmi Note 8 deve ganhar a MIUI 13 com suporte a uma série de recursos desenvolvidos para o novo software do Google.

Veja mais

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:56)

4

Comentários

Redmi Note 8 e 8 Pro podem receber atualização com Android 11, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista