LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 13: rumor aponta que a interface vai chegar no segundo trimestre de 2021

30 de novembro de 2020 4

A Xiaomi já está a todo vapor com a produção da próxima interface a ser disponibilizada nos celulares da marca, bem como das subsidiárias Redmi e POCO, a MIUI 13. E parece que a entrega desse update deve acontecer dentro do período esperado pelo público, já que existem informações sobre a possível disponibilidade da nova ROM no segundo trimestre de 2021.

Não é novidade que, nos últimos anos, a gigante chinesa começou a dar ainda mais atenção para o que o público deseja na versão a ser entregue nos celulares que serão lançados, bem como nos que possuem um período considerável de mercado para dar um upgrade na experiência de uso.

Com isso, a empresa tem focado em fazer pesquisas cada vez mais eficazes para conseguir desenvolver uma interface que seja inteligente, moderna e que realmente disponibilize funcionalidades interessantes para o uso de modo geral, já que torna a popularidade da marca cresce a cada ano e os recursos devem acompanhar essa ascensão.

E parece que não vai demorar muito para que esta grande atualização seja apresentada para os smartphones, pois um moderador do fórum focado nas atualizações a serem entregue pela Xiaomi informou que este update está previsto para acontecer no segundo trimestre de 2021, entre março e junho do ano que vem.

suposto período de lançamento da interface MIUI 13 (Imagem: Gizmochina)

Esta data bate com o período em que o lançamento foi realizado este ano, já que a MIUI 12 foi oficializada em abril, passando por diversas fases de distribuição beta até que a ROM estável fosse entregue via OTA para os aparelhos, fazendo isso em lotes para atender os aparelhos por nível de prioridade.

E aí, caro leitor, quais são as suas expectativas em relação ao lançamento da MIUI 13? Diga para a gente nos comentários!


4

Comentários

MIUI 13: rumor aponta que a interface vai chegar no segundo trimestre de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista