LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Radeon Adrenalin 20.11.3 inclui suporte ao Immortals Fenyx Rising e extensões para Ray Tracing

01 de dezembro de 2020 0

Quem acompanha o TudoCelular sabe que, além das principais notícias relacionadas aos hardwares lançados pela AMD, temos também por hábito alertar quanto a chegada de novas atualizações do software Radeon Adrenalin 2020, que foca em ampliar o suporte do hardware da marca a novos jogos e funcionalidades.

Após termos visto o lançamento no mês passado da versão que incluía a linha RX6800 e o suporte ao World of Warcraft: Shadownlands, a marca oficializou nessa semana mais uma rodada de updates, com a chegada da AMD Radeon Adrenalin 20.11.3.

Como principais destaques para essa atualização, temos que a inclusão do jogo Immortals Fenyx Rising (que tem lançamento agendado para quinta-feira, 03/12), sem no entanto divulgar quais são as implementações relacionadas ao jogo em questão.

Não menos importante, temos também a inclusão das extensões finaid de Ray Tracing Vulkan ao driver, pouco tempo após o Khronos Group oficializar a novidade, dando assim a oportunidade de desenvolvedores utilizarem a API gráfica Vulkan para usar Ray Tracing em seus jogos.

Tal qual nas edições anteriores, temos a lista de problemas ainda pendentes de correção, impactando em especial os programas Adobe Illustrator, Adobe Premier e FinalWire AIDA64, bem como dos jogos Watchdogs: Legion, Dirt 5, Godfall, Crysis, Total War Saga: Troy, WoW: Shadowlands, CoD: Black Ops Cold War, Red Dead Redemption 2, Tom Clancy's Rainbow Six Siege e mais, podendo a changelog completa ser conferida no link identificado como "Fonte" no final dessa matéria (em inglês).

Se você possui uma placa AMD Radeon em seu aparelho e quer instalar a atualização em questão, poderá fazê-lo através dos links abaixo, devendo no entanto observar qual a versão do sistema operacional instalado para seleção correta do driver.


0

Comentários

Radeon Adrenalin 20.11.3 inclui suporte ao Immortals Fenyx Rising e extensões para Ray Tracing
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista