LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia Game Ready Driver 460.79 WHQL é lançado em preparação a Cyberpunk 2077

09 de dezembro de 2020 0

Após inúmeros atrasos, o aguardado Cyberpunk 2077, mais novo projeto da lendária CD Projekt Red, finalmente estreia hoje em praticamente todas as plataformas. Baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020, o lançamento é o game mais ambicioso já feito pela desenvolvedora de The Witcher e promete oferecer uma experiência longa e imersiva aos jogadores.

Em preparação ao título, a Nvidia lança hoje seu mais novo driver para placas de vídeo GeForce. De número 460.79 WHQL, o update chega trazendo otimizações para que as GPUs da marca possam rodar Cyberpunk da melhor maneira possível, havendo suporte a DLSS e Ray Tracing. A companhia também confirmou que alguns dos bugs serão corrigidos com o patch de dia 1 do game.

Além disso, o novo driver adiciona suporte oficial a Minecraft RTX, que acaba de deixar a fase beta sendo disponibilizado a todos os jogadores. Fora isso, chegam ainda novidades para o painel de controle da Nvidia, incluindo controle de framerate máximo de uma aplicação em segundo plano e um modo voltado para precisão de cores.

Seguindo o programa de certificação da Nvidia, foram adicionados ainda à lista de monitores compatíveis com G-Sync os seguintes modelos:

  • Acer Nitro XV242Y
  • Acer Predator XB273U NV
  • Gigabyte FI27Q-X
  • MSI MAG274R
  • Philips 275M8RZ

Como de costume, correções de falhas são outra novidade da atualização, como a de um erro que causava a aparição de uma faixa preta durante corridas em Forza Motorsport 7; de uma falha que convertia o sinal de RGB para ycbcr422 quando a taxa de atualização estivesse definida acima dos 100Hz; de um travamento ocorrido com SLI triplo de RTX 3090 ao iniciar um game com G-Sync ativado e muito mais.

Minecraft RTX, que finalmente saiu da fase beta e chega de maneira oficial a todos os jogadores, também recebeu otimizações com o novo driver.

O Nvidia Game Ready Driver 460.79 WHQL já está disponível para download através do GeForce Experience. Para quem preferir, também é possível baixar o novo driver através do site oficial da Nvidia, por meio do link a seguir:


0

Comentários

Nvidia Game Ready Driver 460.79 WHQL é lançado em preparação a Cyberpunk 2077
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista