LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai? Xiaomi libera terceira atualização do Mi A3 para o Android 11 após série de bugs

31 de janeiro de 2021 210

Atualização: (31/01/2020) - Por DB

Você acompanhou aqui no TudoCelular toda a saga da atualização do Mi A3 para o Android 11. Um update chegou e praticamente ‘matou’ o aparelho, causando transtorno aos seus usuários, que enfrentam problemas com o sistema operacional desde praticamente seu lançamento. A última compilação trazia, por exemplo, problemas no gravador de tela.

Porém, parece que agora os problemas acabaram. Pelo menos, é essa a promessa. Um novo pacote que está sendo enviado via OTA para usuários na Itália promete resolver os problemas. Esse é o pacote global na versão 12.0.4.0.RFQMIXM, que tem tamanho de 329MB traz de volta a nova versão do gravador de tela e o pacote de segurança de janeiro de 2021.

Com ele, o YouTube Music passa a ser o aplicativo padrão de música do sistema Android. A expectativa, especialmente dos usuários já tão cansados de problemas em updates anteriores.


71.85 x 153.48 x 8.47 mm
6.08 polegadas - 1560x720 px
Ir para página de comparação

Post original - (05/01/2021):

Xiaomi disponibiliza nova versão do Android 11 para o Mi A3 com correção de erro fatal

No final de dezembro a Xiaomi começou a atualizar o Mi A3 com a mais recente versão do sistema operacional do Google, o Android 11. No entanto, o tão aguardado update chegou para os donos do aparelho com um problema fatal: os celulares subitamente “morriam” após serem atualizados e não era possível iniciar o software.

Com isso, a empresa chinesa interrompeu a atualização para que sua equipe de desenvolvimento pudesse investigar o que acarretou a falha. Agora, finalmente a gigante oriental voltou a liberar o Android 11 para o Mi A3, dessa vez sem o temido problema.

É válido destacar aqui que, segundo os relatos de vários usuários, esse update já começou a ser liberado há alguns dias, porém somente agora chegou sem grandes problemas para uma base mais ampla de aparelhos, de forma que é possível ficar mais tranquilo em relação à sua segurança.

Imagem: reprodução

A nova versão do Android 11 para o Xiaomi Mi A3 chega com o mesmo tamanho da original: é 1,40 GB de arquivo. Além disso, o changelog do update não contém mais novidades e apresenta basicamente os recursos nativos da nova versão do software da Gigante das Buscas, já que o dispositivo é um “membro” do programa Android One. Além da atualização para o Android 11, a nova versão já chega aos celulares com o patch de segurança atualizado para o mês de dezembro.

Por fim, destacamos que, como é de se esperar, essa nova versão é exclusiva para aqueles que ainda não atualizaram os smartphones após a primeira liberação. Caso seu aparelho tenha sido atualizado antes e tenha apresentado problemas, é necessário direcioná-lo para um suporte técnico, conforme orientação da Xiaomi.

Mais Notícias

210

Comentários

Agora vai? Xiaomi libera terceira atualização do Mi A3 para o Android 11 após série de bugs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista