LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Edge é atualizado com novos temas, monitor de senhas e mais

22 de janeiro de 2021 10

Depois de muitos testes, a Microsoft finalmente liberou uma nova atualização carregada de melhorias para o navegador Edge. A novidade foi revelada nesta sexta-feira (22), sendo que o update está sendo distribuído para os primeiros usuários da versão estável.

Este mês marca o aniversário de um ano do novo Microsoft Edge e para comemorar esse marco, você verá alguns novos designs e temas visuais lindos para que possa personalizar o Edge e refletir sua personalidade única.

Os temas disponibilizados pela Microsoft variam bastante e vão desde cores básicas até versões especiais baseadas no Microsoft Flight Simulator, por exemplo. Veja um vídeo divulgado pela companhia em suas redes sociais:

Outra novidade anunciada pela gigante de Redmond é uma alteração nos ícones usados em todo o Edge. A intenção é que eles sejam alinhados com o Fluent Design.

Em nosso último lançamento, você notará atualizações sutis nos ícones do Microsoft Edge que são mais arredondados e suaves na aparência. Este é apenas o começo de nossa jornada de design e já estamos imaginando como trazer Fluent design para todos os nossos produtos.

Em busca de melhorar o desempenho do navegador, a Microsoft também está disponibilizando um recurso que hiberna as guias que não estão em uso. Caso necessário, o usuário ainda poderá contar com um gerador de senhas, que cria combinações complexas e difíceis.

Por fim, o Edge também vai notificar o usuário sempre que sua senha vazar e lançar o recurso de sincronização de histórico entre dispositivos até o fim do mês. Cabe ressaltar que todas as novidades estão sendo distribuídas via servidor e podem demorar um pouco mais para chegar para todos.

Microsoft Edge

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


10

Comentários

Microsoft Edge é atualizado com novos temas, monitor de senhas e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista