LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp explica o que deve acontecer com quem não aceitar nova política de privacidade

22 de fevereiro de 2021 17

Em busca de corrigir o que considera ser apenas um mal-entendido, o WhatsApp confirmou na última semana que deve exibir um banner de página inteira para explicar as suas novas políticas de privacidade. A intenção é reduzir a rejeição do público e até mesmo encerrar a campanha de boicote de alguns usuários.

No entanto, o mensageiro não explicou o que vai acontecer com quem insistir em não aceitar as suas políticas de privacidade, algo que finalmente foi esclarecido hoje (22). De acordo com a própria página do WhatsApp, usuários que não concordem com a mudança devem ter uma "experiência limitada".

Eles ainda poderão receber chamadas e notificações, mas isso acontecerá em um "curto período de tempo". Segundo fontes, o uso do mensageiro continuará normal por algumas semanas até que a limitação seja implementada e o app se torne inútil.


O WhatsApp também deixa claro que esses usuários que não aceitaram os termos poderão abrir o aplicativo após o dia 15 de maio para normalizar o uso do mensageiro - a única maneira é aceitando a mudança.

Além disso, o aplicativo não deve excluir nenhuma conta antes que ela complete 120 dias de inatividade. Por fim, o mensageiro afirma que a sua nova política de privacidade não afeta usuários comuns, mas sim empresas.

as mensagens compartilhadas entre indivíduos no WhatsApp são criptografadas de ponta a ponta, de modo que apenas seus destinatários podem ver seu conteúdo. A nova política de privacidade diz respeito às mensagens enviadas por empresas, que podem ser armazenadas nos servidores do Facebook e cujos dados podem ser usados ​​para publicidade.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Preço: Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


17

Comentários

WhatsApp explica o que deve acontecer com quem não aceitar nova política de privacidade
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020