LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 8: Xiaomi libera atualização com Android 11 para versão chinesa do celular

22 de fevereiro de 2021 3

Confirmando os rumores que vimos em novembro de 2020, o Redmi Note 8 finalmente está recebendo a tão esperada atualização para o Android 11, que traz muitas novidades importantes e melhorias ao celular da Xiaomi.

Com isso, se espera que ele logo junte-se ao Xiaomi Mi 10T Lite, que já recebeu a atualização com o sistema mais recente do Google há poucos dias.

Esta nova atualização para o Redmi Note 8 é bastante impressionante e deve ser recebida com grande alegria para os usuários do celular da Xiaomi, afinal ele é um intermediário e boas novas estão chegando com o Android 11.

Dentre as melhorias teremos consumo otimizado da bateria, modo avião aprimorado, controles de privacidade e permissões mais precisos e com mais opções, Android Auto sem fio e muitas outras novidades que você pode conferir na nossa matéria especial sobre o Android 11 aqui.


Vale lembrar que essa atualização não traz a MIUI 12.5, que será a próxima grande atualização do Android e deve ser disponibilizada para o Redmi Note 8, afinal ele utiliza essa versão customizada do Android que traz ainda mais opções de personalização para o celular.

Lançado em agosto de 2019, o Redmi Note 8 chegou ao mercado com o Android 9 e recebeu o Android 10 meses depois, primeiro na China, como sempre. Entretanto, a atualização Global não chegou com a mesma rapidez, levando quase 3 meses para chegar a todos os usuários.

Dessa forma, embora esperemos que a novidade chegue a versão global da MIUI para o Redmi Note 8, é preciso saber que ela pode demorar um pouco para aparecer nos telefones utilizados no Brasil, exceto se você tiver um aparelho com ROM chinesa e participar dos testes beta da MIUI, onde os testadores recebem essas versões em primeira mão.

Já se você tiver outro celular e quiser saber se ele vai realmente receber o Android 11, não deixe de conferir a nossa lista com os aparelhos que devem ser atualizados com a nova versão do Android.

Saiba mais

O Redmi Note 8 está disponível na Zoom por R$ 1.259 e na Extra por R$ 1.389. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 83 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de março de 2021, às 22:18)

3

Comentários

Redmi Note 8: Xiaomi libera atualização com Android 11 para versão chinesa do celular
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020