LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Radeon Adrenalin Edition 21.3.1 é lançado com suporte a RX 6700 XT, anti-lag no DirectX 12 e mais

18 de março de 2021 0

Seguindo com o nosso acompanhamento de novidades relacionadas ao driver para a linha de GPUs AMD Radeon, temos a oficialização da mais recente rodada de atualização, tendo essa versão sido identificada como Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 21.3.1.

Para essa distribuição, temos confirmado oficialmente pela AMD a inclusão de suporte à placa de vídeo AMD Radeon RX 6700 XT (apresentada no dia 03/03 pela fabricante com doco em jogos de 1440p), a nova expansão DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part Two e a inclusão do suporte ao DirectX 12 para o Radeon Boost e Radeon Anti-Lag, além de uma nova ferramenta que permite ajuste de desempenho e testes de estresse.

Já quando falamos ao suporte Vulkan, temos a confirmação de que foram adicionadas as extensões VK_KHR_synchronization2, VK_EXT_4444_formats, VK_EXT_conditional_rendering e VK_KHR_sampler_ycbcr_conversion.

No que diz respeito a correção de problemas, temos uma lista que inclui ao todo 16 itens, dentre os quais destacamos o consumo excessivo de CPU no software Radeon, o travamento ao utilizar um Oculus, de falhas relacionadas a Radeon RX 6000 no Call of Duty: Modern Warfare, Xuan-Yuan Sword VII e Minecraft DXR, problemas relacionados ao aplicativo da Epic Games e Bethesda e mais.

AMD Radeon RX 6700 XT é adicionada a lista de GPUs suportadas pelo Radeon Software Adrenalin 2020 Edition

Já na lista de problemas conhecidos, temos citados a possibilidade de desaparecimento dos botões iniciar e cancelar no teste de estresse de ajuste de desempenho, a mudança de resolução preferida na área de trabalho em determinados monitores quando eles são religados, travamento ao habilitar o VSYNC no Rocket League, a exibição de tela azul nas séries Radeon RX 400 e 500, a oscilação de brilho em alguns jogos com o FreeSync habilitado e com jogo em tela inteira e o surgimento de tela preta em alguns jogos e nas configurações do sistema caso a sincronização avançada esteja ativada.

Os interessados já podem realizar o download e instalação da nova versão da Radeon Softwarea Adrenalin 2020 Edition através dos instaladores abaixo:


0

Comentários

Radeon Adrenalin Edition 21.3.1 é lançado com suporte a RX 6700 XT, anti-lag no DirectX 12 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista