LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 11 chegou! Samsung libera atualização com One UI para Galaxy A60

14 de abril de 2021 0

O Samsung Galaxy A60 foi anunciado em abril de 2019 na China e, após diversos aparelhos da linha Galaxy A receberem a versão mais recente do Android, chegou a vez dele ser atualizado. Veja agora o que muda com o Android 11 e como baixar este novo update caso você tenha um desses no seu bolso.

Lançado originalmente com o Android 9, o Galaxy A60 agora finalmente está recebendo o Android 11 com a atualização identificada pelo firmware A6060ZCU3CUD3. Infelizmente, o SamMobile, que está reportando a atualização, ainda não sabe dizer se ela está chegando com a One UI 3.1 ou 3.0, mas de qualquer forma ela deve trazer belas mudanças e otimizações.

Samsung Galaxy A60

A nova versão do Android traz controles de permissões otimizados, permissões que expiram após certo tempo, bolhas de aplicativos de bate-papo, notificações classificadas por tipo e muito mais. Além disso, ela também traz o pacote de segurança atualizado para março de 2021.

Já falando dos recursos da One UI temos design otimizado no sistema, aplicativos padrão e mais opções de customização como planos de fundo em vídeos para chamadas, widgets na tela de bloqueio, Bem-Estar Digital aprimorado e muito mais.

Como esta é uma atualização grande, recomendamos que você utilize uma rede Wi-Fi para fazer o download. Para verificar se ela já está disponível para você, acesse Configurações > Atualização de software.

Por enquanto esta versão somente está sendo liberada na China, onde o Galaxy A60 foi lançado, mas caso você possua uma unidade dele em outro país, ela deve chegar em breve também.

Saiba mais

O Samsung Galaxy A60 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Android 11 chegou! Samsung libera atualização com One UI para Galaxy A60
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista