LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 7 e 7 Pro começam a receber atualização para a Realme UI 2.0 com Android 11 no Brasil

05 de julho de 2021 12

Atualização (05/07/2021) - LR

A realme anunciou nesta segunda-feira (05) mais dois novos modelos da fabricante que serão atualizados para a interface Realme UI 2.0 baseada no Android 11. Desta vez os usuários brasileiros do realme 7 e 7 Pro poderão atualizar seus dispositivos para a versão mais recente do software da empresa, que além das melhorias gerais no desempenho também traz mais opções de personalização e aprimoramentos na segurança e privacidade do sistema.

A versão final da interface será liberada a partir do próximo sábado (10) e chegará para os usuários via OTA, logo, basta aguardar até que a notificação de atualização seja recebida no seu smartphone. Como de praxe, é recomendado realizar um backup dos seus dados e informações pessoais antes de atualizar para a nova versão do sistema operacional.

Matéria original

Realme 7 começa a receber atualização do Realme UI 2.0 com Android 11

Os donos do Realme 7 já podem baixar a atualização final da interface Realme UI 2.0 baseada no Android 11. O pacote possui a nomenclatura de RMX2151_11_C.08 e tem 640 MB de tamanho.

O patch de segurança de junho de 2021 também vem junto com o update. O Realme 7 é o smartphone mais recente da fabricante a obter versão final e estável do UI 2.0 com o Android 11.

Segundo relatos nos fóruns da comunidade da Realme, os primeiros da fila a receberem a atualização são os testadores que participaram do open beta da interface. Os demais usuários também devem obter o update.

Entre os novos recursos, a fabricante promete mais opções de personalização para os usuários, visuais e sons otimizados, além da segurança e privacidade terem sido aprimoradas no sistema.

O software foi otimizado para preservar a duração e a vida útil da bateria graças a um novo algoritmo com inteligência artificial.

A atualização também adicionou o "Cloud Sync", que permite ao usuário proteger suas fotos até mesmo na nuvem. A edição de fotos recebeu melhorias com novos algoritmos e novos filtros adicionados.


O Realme 7 possui uma tela touchscreen de 6.5 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixel, memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão, câmera de 64 megapixels que permite ao smartphone tirar fotos com uma resolução de 9216x6912 pixels e gravar vídeos em 4K (3840x2160).

Você estava aguardando por essa atualização? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

O realme 7 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.290.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 15:48)

12

Comentários

Realme 7 e 7 Pro começam a receber atualização para a Realme UI 2.0 com Android 11 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista