LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 7 e 7 Pro começam a receber atualização para a Realme UI 2.0 com Android 11 no Brasil

05 de julho de 2021 12

Atualização (05/07/2021) - LR

A realme anunciou nesta segunda-feira (05) mais dois novos modelos da fabricante que serão atualizados para a interface Realme UI 2.0 baseada no Android 11. Desta vez os usuários brasileiros do realme 7 e 7 Pro poderão atualizar seus dispositivos para a versão mais recente do software da empresa, que além das melhorias gerais no desempenho também traz mais opções de personalização e aprimoramentos na segurança e privacidade do sistema.

A versão final da interface será liberada a partir do próximo sábado (10) e chegará para os usuários via OTA, logo, basta aguardar até que a notificação de atualização seja recebida no seu smartphone. Como de praxe, é recomendado realizar um backup dos seus dados e informações pessoais antes de atualizar para a nova versão do sistema operacional.

Matéria original

Realme 7 começa a receber atualização do Realme UI 2.0 com Android 11

Os donos do Realme 7 já podem baixar a atualização final da interface Realme UI 2.0 baseada no Android 11. O pacote possui a nomenclatura de RMX2151_11_C.08 e tem 640 MB de tamanho.

O patch de segurança de junho de 2021 também vem junto com o update. O Realme 7 é o smartphone mais recente da fabricante a obter versão final e estável do UI 2.0 com o Android 11.

Segundo relatos nos fóruns da comunidade da Realme, os primeiros da fila a receberem a atualização são os testadores que participaram do open beta da interface. Os demais usuários também devem obter o update.

Entre os novos recursos, a fabricante promete mais opções de personalização para os usuários, visuais e sons otimizados, além da segurança e privacidade terem sido aprimoradas no sistema.

O software foi otimizado para preservar a duração e a vida útil da bateria graças a um novo algoritmo com inteligência artificial.

A atualização também adicionou o "Cloud Sync", que permite ao usuário proteger suas fotos até mesmo na nuvem. A edição de fotos recebeu melhorias com novos algoritmos e novos filtros adicionados.


O Realme 7 possui uma tela touchscreen de 6.5 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixel, memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão, câmera de 64 megapixels que permite ao smartphone tirar fotos com uma resolução de 9216x6912 pixels e gravar vídeos em 4K (3840x2160).

Você estava aguardando por essa atualização? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

O Realme 7 está disponível na Submarino por R$ 1.537. O custo-benefício é bom. Existem 13 modelos melhores. Para ver as outras 40 ofertas clique aqui.
(atualizado em 03 de dezembro de 2021, às 15:18)

12

Comentários

Realme 7 e 7 Pro começam a receber atualização para a Realme UI 2.0 com Android 11 no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas