LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 11 Insider Preview ganha nova build 22000.100 com melhorias visuais e correções de bugs

29 de julho de 2021 23

Após receber uma nova build em 22 de julho, o Windows 11 Insider Preview agora está recebendo outra atualização com a versão 22000.100 no canal Beta. A nova versão traz diversas correções para bugs e algumas mudanças na interface do Windows 11 que você confere agora mesmo.

A primeira novidade é que não é necessário mais utilizar o Windows Insider no Canal Dev para testar o Windows 11 em primeira mão. A versão já está disponível no Canal Beta, que é um pouco mais estável. Entretanto, somente usuários do Dev receberão os chats do Teams por enquanto.

Imagem: Microsoft

Outra mudança já vista na versão anterior que agora foi aprimorada é o menu com ícones ocultos, que tem um visual que coincide com o restante do sistema.

Agora também é possível acessar o Assistente de Foco diretamente pela área de notificações, o que faz muito mais sentido do que entrar nas Configurações para habilitar esta função.

Imagem: Microsoft

Agora a barra de tarefas também apresentará um marcador nos aplicativos que tiverem notificações não lidas. Como você pode ver abaixo, o ícone ficará levemente laranja para enfatizar que o aplicativo precisa de atenção.

Imagem: Microsoft

O calendário da área de notificações agora reduzirá seu tamanho automaticamente ao clicar sobre outro item, liberando mais espaço para outras interações. Falando em efeitos visuais, a Microsoft Store também está recebendo novas animações.

Além dessas novidades, a build também traz correções para a área de notificações, Windows Explorer, barra de tarefas, o aplicativo Configurações e até mesmo Widgets. Para conferir a lista de mudanças completa, acesse o link abaixo do Blod do Windows:

Por fim, é importante dizer que esta versão contém diversos bugs que ainda devem ser solucionados com atualizações futuras. Então não é recomendado utilizá-la para uso diário.

Saiba mais


23

Comentários

Windows 11 Insider Preview ganha nova build 22000.100 com melhorias visuais e correções de bugs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista