LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Versão Insider do Windows 11 é a mais baixada da história do programa

29 de julho de 2021 5

O Windows 11 parece ter despertado a curiosidade de muitos participantes do programa Insider, da Microsoft. Uma versão beta oficial do novo sistema operacional já está disponível para os membros do seleto grupo e ela já deixou a sua marca.

De acordo com o site Windows Latest, o CEO da empresa, Satya Nadella, afirmou que a versão de testes do Windows 11 já é a mais popular de todo programa Insider. O número total de downloads já é maior do que o registrado por qualquer outra atualização ou pacote disponível dentro da plataforma.

A afirmação aconteceu durante uma reunião com acionistas para divulgar os resultados financeiros da empresa para o último trimestre. Nadella não comentou qual é o número total ou aproximado de instalações. Porém, um relatório de uma empresa privada já aponta que o Windows 11 já está presente em quase 1% dos computadores.

O programa Insider é uma plataforma para testes de softwares da própria Microsoft, conhecida por mostrar ao mundo quais são as novidades ainda não liberadas para todo o público em diversos serviços da empresa.

Disponibilidade para todos

A versão 11 do Windows foi apresentada pela Microsoft no final de junho e a empresa trabalha com a previsão de começar a disponibilizar o novo sistema operacional para todos ainda em 2021.

“Mais pessoas baixaram nossas versões de testes iniciais do que qualquer outra versão ou atualização do Windows na história do nosso programa interno. E, junto de nosso ecossistema para OEM, estamos entusiasmados em levar o Windows 11 para novos PCs a partir do fim deste ano”, comentou Nadella.

Ainda não está claro como será feita a atualização. Ela pode ser instalada por um programa responsável por todo o processo, como já acontece com a ferramenta para o Windows 10, mas também pode ser distribuído em um arquivo ISO.

Você tá ansioso pelo Windows 11? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


5

Comentários

Sucesso! Versão Insider do Windows 11 é a mais baixada da história do programa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista