LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer anuncia novos notebooks com Windows 11 e diz que compatibilidade chegará a todos os modelos

05 de outubro de 2021 0

O Windows 11 já começou a ser distribuído, mas a maioria dos PCs — ao menos os profissionais — não está pronta para recebê-lo. Mas as fabricantes já estão atentas a essa novidade: além da Acer, a Razer acaba de anunciar novas variantes de modelos de notebook que chegam com a nova versão do sistema operacional pré-instalada. Além disso, a marca confirmou que a compatibilidade será estendida a todos os seus laptops.

O Windows 11 tem algumas medidas muito rigorosas relacionadas à segurança que requerem TPM 2.0, Secure Boot e uma CPU oficialmente apoiada pela Microsoft. A big tech diz que isso é essencial, uma vez que a segurança é de suma importância em seu novo sistema. No entanto, essas diretrizes podem acabar adiando a chegada do SO para uma quantidade maior de aparelhos.

Confira abaixo mais detalhes sobre os novos notebooks da Razer:

Razer Book com Windows 11

A Razer marcou sua incursão no espaço do laptop de produtividade com o Razer Book e agora os modelos mais novos da linha estão sendo atualizados para rodar o Windows 11. Em termos práticos, trata-se do mesmo Razer Book com upgrades em especificações para atender às exigências da Microsoft.

Os novos Razer Book ainda vêm com os processadores Intel Core da 11ª geração, gráficos Intel Iris Xe e certificação EVO. Há variantes com touchscreen e formato fino e leve para produtividade em movimento.

A única coisa que mudou é o fato de que os últimos modelos agora virão com o Windows 11 pré-instalado e custarão mais que as versões sem o novo sistema operacional. O preço inicia a partir de US$ 999,99 no site oficial da Razer. O modelo topo de linha 4k está agora disponível com o dobro do armazenamento também.

Razer Blade 15 Advanced com Windows 11

Os novos modelos disponíveis do Razer Blade 15 Advanced também estão recebendo o upgrade para o Windows 11 e já estão disponíveis a partir de hoje. Eles trazem a mesma experiência de jogo premium esperada dos modelos emblemáticos da Razer. Tudo o resto permanece o mesmo: opções de painel com Nvidia Advanced Optimus e suporte G-Sync com 240Hz QHD ou 360Hz FHD.

A linha Razer Blade 15 Advanced tem alguns dos laptops mais potentes do mercado com até 8 núcleos Intel Core i9-11900H e um Nvidia GeForce RTX 3080 com 16GB GDDR6 VRAM. A mudança do Windows 11 não tem efeito sobre o preço: as variantes estão custando a partir de US$ 2.299.

O que você achou dessa novidade? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Razer anuncia novos notebooks com Windows 11 e diz que compatibilidade chegará a todos os modelos
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas