LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança versão 22000.434 do Windows 11 apenas com mais correções para o sistema

11 de janeiro de 2022 9

Nesta terça-feira (11), a Microsoft começou a enviar para os usuários mais uma versão do Windows 11. Dessa vez, o grande destaque da atualização vai apenas para correções de estabilidade e segurança do sistema operacional.

De acordo com a desenvolvedora, a nova versão possui a identificação KB5009566 e vem com o número de compilação 22000.434. O update pode ser baixado de forma automática no próprio SO ou manualmente pelo site da Microsoft.

A Microsoft afirmou que a nova versão atualizou o sistema de segurança do Windows 11 e corrigiu um problema que afeta o modo de entrada IME para editores, em que o texto inserido aparece fora de ordem e o cursor de texto se move inesperadamente.

A atualização 22000.434 faz parte do Patch Tuesday do sistema operacional e possui a identificação "KB", por isso sua instalação é obrigatória, seja por meio do Windows Update ou de forma manual diretamente pelo site da Microsoft.


Muitos usuários ainda esperam por outros recursos prometidos para o SO durante seu anúncio, mas essa atualização se limitou apenas a pequenas correções. As novidades devem vir em grandes updates anuais ou semestrais do sistema.

Por fim, a Microsoft destacou a permanência de um erro conhecido, mas ainda sem solução, em que alguns programas de edição de imagem podem não conseguir renderizar as cores corretamente em determinados monitores de alta faixa dinâmica (HDR).

E você, já atualizou para o Windows 11? Se sim, o que está achando sobre o SO? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


9

Comentários

Microsoft lança versão 22000.434 do Windows 11 apenas com mais correções para o sistema
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista