LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 22533 do Windows 11 para o canal Dev Insider Preview com novidades

12 de janeiro de 2022 0

A Microsoft lançou nesta quarta-feira (12) a build 22533 para Windows 11 Insider no canal Dev, bem como as ISOs da atualização. A update inclui uma nova experiência para os indicadores de volume e brilho, que agora aparecem centrados logo acima da barra de tarefas, além de correções e melhorias gerais.

Uma das mais recentes builds lançadas para os inscritos no programa Insider Preview do Windows 11 trouxe aprimoramentos para a experiência de uso com AirPods. A Microsoft também liberou a primeira atualização de 2022 do Patch Tuesday para o Windows 7 e 8.1, além da versão 22000.434 do Windows 11 estável com novas correções.

Veja mais novidades incluídas na build 22533:

  • Atualizamos os indicadores de hardware para brilho, volume, privacidade da câmera, liga/desliga da câmera e modo de avião, para alinhar com os princípios de design do Windows 11. Esses novos flyouts aparecerão quando você pressionar as teclas de volume ou brilho em seu laptop e irão honrar o modo de luz/obscuridade para lhe proporcionar uma experiência mais coerente com o Windows. Os indicadores de brilho e volume continuam a ser interativos com a atualização.
  • Agora você pode procurar por acesso de voz a partir da barra de tarefas e pinar o acesso de voz a sua barra de tarefas ou Iniciar como outros aplicativos, assim como ligá-lo/desligá-lo.
  • Estamos expandindo o lançamento da extensão dos 13 temas de teclado de toque para IMEs, o painel emoji e a digitação de voz (introduzida pela primeira vez com a Build 22504) para todos os Windows Insiders no canal Dev.
  • Quando você pressionar WIN + X ou clicar com o botão direito do mouse no ícone Start, ele agora dirá "Installed apps" no menu ao invés de "Apps & Features".
  • Agora é possível desinstalar o aplicativo Clock, se você quiser.

Os usuários do Windows Insider Preview também começarão a ver uma nova experiência de chamada no aplicativo Your Phone. A novidade será disponibilizada a todos os usuários no canal Dev, mas na verdade não está incluída na build 22533. Trata-se de uma atualização à parte que inclui nova janela de chamada em andamento com ícones, fontes e outras mudanças de UI.

Você pode baixar a build 22533 neste link, mas terá que assinar uma conta Microsoft e inscrever-se como um Windows Insider para baixar a ISO que também vem nas versões Enterprise e Home. Confira a lista completa de correções trazidas pela atualização e os bugs conhecidos aqui.


0

Comentários

Microsoft libera build 22533 do Windows 11 para o canal Dev Insider Preview com novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista