LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 11: grande atualização pode começar a ser liberada em março para testes

26 de janeiro de 2022 4

Já há uns bons meses disponível ao público, o Windows 11 agora está prestes a receber uma grande atualização. Sob o codinome Windows 11 22H2 Nickel, ou Sun Valley 2, a novidade chega este ano, e talvez a compilação esteja pronta em breve. É o que aponta um código vazado no site do Microsoft Azure, apontando que o recurso pode estar completo já em 4 de fevereiro, enquanto a configuração deve ser concluída no mês seguinte, em 4 de março.

Com o fim do desenvolvimento em breve, essa deve ser a próxima grande atualização desde a última versão do sistema, liberada em outubro. Ela deve começar a checar primeiro aos Insiders, nos canais beta, onde será testado para verificação de possíveis problemas.

Referência à futura atualização do Windows 11 22H2 no código do Azure (Imagem: Azure/Reprodução)

Espera-se, porém, que essa seja a única atualização de impacto do sistema neste ano. Devem chegar alguns recursos e correções de bugs, além do retorno de funções removidas da barra de tarefas, como arrastar arquivos para abertura em determinados programas.

Outras novidades esperadas são um gerenciador de tarefas diferente, suporte a widgets de tarceiros e ajustes em programas nativos, como o Bloco de Notas e o Groove Music, substituído pelo novo Media Player.

E você, já está usando o Windows 11? O que achou até agora?


4

Comentários

Windows 11: grande atualização pode começar a ser liberada em março para testes
  • Microsoft deveria parar de fazer essas c*g#das da época do W10(pra quê ter versões xx03 e xx09 sendo que não muda quase nada e deixa o sistema mais pesado? Nem os Services Packs dos Windows anteriores eram assim, se a gente tivesse na era dos Service Packs eu estaria em um suposto SP6(v1809), e a versão mais atual seria o 12(v2109)) e fazer igual ao Win 7 e 8, que tinha apenas atualizações de segurança sem firulas(nem todo mundo tem PC bom igual aos americanos, o meu mesmo só viu esse W11 por 1 semana pra testes e nunca mais, parei na 1809 do W10 por ser a mais antiga que tem driver pro meu note), e quem quisesse atualizar para os SP mais recentes do W7 ou no caso do 8 a versão 8.1

      • Já usei, achei "maomeno"... não achei nada de special. Mas voltei pro 10. O 11 só estará ok, quando completar 1 ano e olhe lá...

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista