LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Waze anuncia chegada da voz de Christina Aguilera para celebrar mês das mulheres

10 de março de 2022 0

Em comunicado divulgado nesta semana, o Waze anunciou uma parceria com a cantora Christina Aguilera. A iniciativa faz parte de uma campanha que deve acontecer durante o mês de março para celebrar a luta das mulheres por seus direitos e para enaltecer figuras femininas que fizeram e fazem história.

Aguilera é conhecida por usar as suas plataformas para colocar as mulheres e vozes sub-representadas no centro do palco em músicas e videoclipes icónicos como: “Beautiful” a “Let There Be Love” a “Can’t Hold Us Down. Agora, suas mensagens de empoderamento e amor próprio e sua voz premiada com o Grammy estarão no Waze para inspirar a próxima geração de mulheres lutadoras (“Fighter”, em inglês e nome de uma de suas músicas inspiradoras).

Com a ação, a voz de navegação poderá ser substituída pela da cantora nos idiomas inglês e espanhol. A novidade começa a valer a partir de hoje (10), sendo que ela está disponível por tempo limitado. Os usuários também poderão selecionar, como veículo no aplicativo, a moto do clipe de “Dirrty’” ou a picape rosa de “Your Body”.

A campanha ainda inclui opções para o usuário trocar o Humor que mais o representa: “Genie in a Bottle”, “Stripped”, “Candyman”, e “Pa Mis Muchachas”, do seu novo trabalho que derivam de suas raízes latinas.

Imagem: Waze.

De acordo com o Waze, para ativar a novidade, basta abrir o aplicativo, tocar em "Meu Waze" e encontrar a opção ou banner "Dirija com Christina Aguilera".

O Dia Internacional da Mulher é um lembrete significativo de que ainda estamos lutando contra preconceitos e estereótipos de gênero. A parceria com o Waze me permitiu unificar minha voz com uma comunidade de pessoas que trabalham juntas em prol da igualdade para todos - Christina Aguilera.

A cantora também organizou uma playlist no Spotify em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, sendo que ela pode ser transmitida pelo Waze Audio Player.

A lista de reprodução está cheia de mulheres poderosas, incluindo artistas em ascensão que inspiram Christina hoje e seleções de sua própria biblioteca de sucessos incríveis.

Waze

Desenvolvedor: Waze Inc

Preço: Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Waze anuncia chegada da voz de Christina Aguilera para celebrar mês das mulheres
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista