LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic Games lança a Unreal Engine 5 e dois projetos de demonstração

05 de abril de 2022 0

Ao longo do último ano, temos visto algumas demonstrações impressionantes do potencial da Unreal Engine 5, novo motor gráfico da Epic Games que promete revolucionar o mercado de jogos de videogames e a indústria do cinema.

Depois de um acesso antecipado liberado em maio do ano passado, a plataforma foi finalmente lançada esta semana, trazendo recursos animadores, incluindo a solução de iluminação global dinâmica Lumen, o sistema de micropolígonos geométricos virtualizados Nanite, Mapas de Sombras Virtual e o sistema de upsampling Temporal Super Resolution.

Além do lançamento da Unreal Engine 5, a Epic também liberou dois projetos de amostras: Lyra Starter Game e City Sample, que foram explicados no vídeo acima.

Lyra Starter Game é uma amostra de jogabilidade construído em conjunto com o desenvolvimento da UE 5 para servir como um excelente ponto de partida para criar novos jogos, assim como um recurso de aprendizagem. Planejamos continuar melhorando esse projeto vivo com novos lançamentos para demonstrar na prática as novidades.

City Sample é um download gratuito que mostra como a cena da cidade de The Matrix Awakens: An Unreal Engine Experience foi criada.

O projeto - que consiste de uma cidade completa com prédios, veículos e hordas de personagens metahumanos - demonstra como usamos e melhoramos os sistemas na Unreal Engine 5 para criar a experiência.

Além da amostra completa, o conteúdo está disponível em pacotes individuais, então você pode baixar apenas os carros, por exempli. Três pacotes de conteúdos relacionados de terceiros também estão disponíveis.

Ao longo do dia, os criadores da Epic também lançarão centenas de conteúdos pagos e gratuitos compatíveis com a UE5 no Unreal Marketplace.

Estúdios como a CD Projekt Red e Crystal Dynamics já anunciaram que estão trabalhando com a Unreal Engine 5.

O que você quer ver nos jogos com a nova engine?


0

Comentários

Epic Games lança a Unreal Engine 5 e dois projetos de demonstração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista