LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chamem os convidados: Twitch permitirá que usuários participem de lives nativamente

02 de julho de 2022 0

Em dezembro a Twitch ganhou suporte ao FaceTime e SharePlay no iOS e agora mais uma bela novidade acaba de chegar para streamers que gostam de receber convidados em suas lives. Estamos falando do Guest Star, que permitirá que alguém assistindo possa participar da transmissão nativamente na Twitch, seja pelo desktop ou pelo celular.

Segundo o Engadget, o Guest Star é compatível com o Twitch Studio e o OBS, facilitando a sua utilização tanto para usuários novos quanto experientes. A ideia é tornar o público mais próximo do criador, que receberá um aviso caso algum espectador queira falar com ele durante a live.

Dessa forma, não será mais necessário adicionar feeds de vídeos ao vivo para receber convidados, o que pode se tornar um pouco complicado via Discord, Skype ou Zoom.

Guest Star na Twitch. Imagem: Engadget

O gerenciamento dos convidados ao vivo será feito pelo criador, que poderá removê-los da live a qualquer momento, por isso os convidados precisarão ter uma conta ativa da Twitch para participar, uma vez que também devem respeitar as regras da plataforma.

Os criadores ainda poderão filtrar os convidados para participar do Guest Star, verificando se eles têm um número de telefone ativo, se desrespeitaram alguma regra da plataforma ou ainda a sua idade.

A ideia, de acordo com a Twitch, é promover a interação social, visto que as lives Just Chatting cresceram 151% no primeiro semestre de 2022, com a receita destes criadores subindo 169% no período.

O Guest Star está sendo liberado hoje para um pequeno número de usuários e será disponibilizado para mais criadores gradualmente para recolher feedback. A novidade estará disponível para todos na primavera de 2022.

Twitch

Desenvolvedor: Twitch Interactive, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Chamem os convidados: Twitch permitirá que usuários participem de lives nativamente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista