LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 7 e 8.1 recebem atualização com o Patch Tuesday de julho de 2022

13 de julho de 2022 8

A Microsoft segue com o cronograma de liberação das atualizações mensais de segurança para os seus sistemas operacionais com suporte oficial. Nesta quarta-feira (13), foi a vez do Windows 7 e do 8.1 receberem o conteúdo de julho.

De acordo com a desenvolvedora, o Patch Tuesday para o Windows 7 possui a identificação KB5015861 e para a versão 8.1 do sistema operacional a compilação é a KB5015874. Os conteúdos podem ser baixados diretamente pelo Windows Update.


Como esperado, essas atualizações não apresentam nada de novo para os usuários, mas vêm com um bom conjunto de melhorias de estabilidade e correções de alguns problemas e de brechas de segurança.

No entanto, a atualização KB5015874 para o Windows 8.1 ainda inclui alguns problemas que não foram corrigidos, mas nada para se preocupar, pois existem alternativas para corrigi-los por conta própria.

Para atualizar o seu sistema, basta verificar a disponibilidade no Windows Update, indo até as configurações. Caso não apareça logo de imediato, a recomendação é tentar novamente depois, já que os conteúdos são liberados de forma gradativa.

Ontem a Microsoft deu início a liberação dos Patches Tuesday referentes ao mês de julho de 2022. O Windows 11 foi o primeiro a receber o conteúdo. O Windows 10, o sistema mais usado no mundo, também teve sua compilação liberada na sequência.

Veja também


8

Comentários

Windows 7 e 8.1 recebem atualização com o Patch Tuesday de julho de 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista