LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 14 atrasada? Redmi K50 Ultra não deve ser lançado com nova versão listada em código

27 de julho de 2022 28

Atualização (27/07/2022) - EB

Na semana passada vimos a MIUI 14 ser listada em um código de um aplicativo de sistema, mas hoje o leaker Digital Chat Station está afirmando que o lançamento do sistema pode atrasar e um dos próximos aparelhos da Xiaomi pode não ter a nova versão de fábrica. Estamos falando do Redmi K50 Ultra, que deve ser oficializado nas próximas semanas.

Segundo o relato do leaker Digital Chat Station no Weibo, o Redmi K50 Ultra deve ser lançado com a MIUI 13, pois a MIUI 14 não deve estar pronta para este dispositivo em agosto, quando o smartphone deve ser anunciado pela Xiaomi. Dessa forma, esperamos que o Redmi K50 Ultra receba a atualização o mais rápido possível quando ela for liberada.

Imagem: Digital Chat Station/GizmoChina

É esperado que o Redmi K50 Ultra seja lançado em agosto, mas ainda não há uma data definida para a liberação da MIUI 14, que deve ter diversas novidades que já foram vazadas. Dentre elas devemos encontrar sistema de identificação de textos em imagens, novo design para alguns aplicativos, nova barra de notificações, desempenho aprimorado e mais.

Matéria original (21/07/2022)

MIUI 14! Novo sistema é listado em código e deve chegar em breve

Além da corrida pelos hardwares mais modernos, as marcas têm buscado estar cada vez mais à par dos novos sistemas para seus smartphones — afinal, são eles que vão botar as plataformas, memórias e câmeras à prova. Pois já com um novo Android a caminho, as principais fabricantes já estão preparando versões beta de suas interfaces renovadas — e com a Xiaomi não é diferente.

E se ainda há uma farta lista de aparelhos para receber a atualização da MIUI 13, também foi encontrado o primeiro indício da MIUI 14 no código de um app do sistema. A descoberta é do portal Xiaomiui, que descompilou esse programa e encontrou o seguinte:


Entre as ininteligíveis linhas de código, porém, se destaca um "14", referente à versão da MIUI. Essa configuração na verdade verifica se o dispositivo de codinome "Nuwa" (provavelmente o vindouro Xiaomi 13) tem MIUI 14 ou superior e, se tiver, mostra o ícone SIM Toolkit na interface.

A descoberta é singela, e se encerra aí. O portal diz ainda não ter encontrado quaisquer outros detalhes de recursos que o sistema trará, mas arrisca um palpite — a MIUI 14 pode chegar em breve, já em 16 de agosto. Ainda assim, é uma aposta mais na tradição do que em informações substanciais, já que a data marcaria o aniversário dos 12 anos desde o lançamento do primeiro sistema da Xiaomi. Além do "Nuwa", o "Fuxi" é outro codinome de um celular, provavelmente o Xiaomi 13 Pro, que pode chegar com a novidade.


Isso porque, após apresentar ao mundo a linha Xiaomi 12S, a fabricante chinesa agora começa a se preparar para o lançamento da próxima geração dos seus flagships. A informação já tem circulado entre os canais de vazamentos há algum tempo.

De acordo com novas informações compartilhadas nesta semana, a Xiaomi realmente pode adiantar o lançamento da família Xiaomi 13 para novembro. A previsão foi compartilhada por pessoas que trabalham com a empresa e possuem acesso aos seus planos.

Veja também!

O Xiaomi 12S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

MIUI 14 atrasada? Redmi K50 Ultra não deve ser lançado com nova versão listada em código
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas