LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DuckDuckGo libera a versão beta do seu serviço de e-mail para o público

25 de agosto de 2022 0

O DuckDuckGo lançou o seu serviço de e-mail com foco em maior privacidade em beta para o público. Caso não saiba, a empresa é famosa por criar um buscador que mostra resultados sem os mesmos anúncios do Google. Inclusive, já houve boatos de que a Apple estaria interessada na compra do motor de buscas.

A plataforma com serviço de e-mail do DuckDuckGo estava em versão beta fechada no ano passado e os usuários só conseguiam testar o serviço se ficassem na lista de espera. Agora, já está disponível a beta aberta para que qualquer pessoa possa conhecer. A princípio, a ideia é proteger sua privacidade sem ter que lidar com rastreadores de e-mail.

No final de 2021, a companhia chegou a lançar uma função que previne o rastreamento de aplicativos no Android. Então, não é a primeira vez que estão trabalhando em algo nesse sentido. Quando ainda estava na beta fechada, o novo serviço de e-mail detectou rastreadores em 85% dos e-mails dos usuários.

O DuckDuckGo revelou que é possível criar endereços descartáveis com o novo serviço, sem nenhum limite. Além disso, não há dificuldades na hora de desativar um deles e isso pode ser feito a qualquer hora. Por fim, a companhia segue tomando mais medidas para proteger os e-mails dos usuários.


Um exemplo disso é o uso de ferramentas como Smarter Encryption e Link Tracking Protection. A primeira serve para converter links não criptografados nas mensagens em links HTTPS seguros. A segunda, por sua vez, tem a função de evitar que os endereços virtuais sejam rastreados.

Os recursos estão disponíveis em todas as plataformas e navegadores atuais e para conferir, você pode ir direto no site do DuckDuckGo para baixar e usar.

Confira a proteção de e-mail do DuckDuckGo clicando aqui.


0

Comentários

DuckDuckGo libera a versão beta do seu serviço de e-mail para o público
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista