LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Garmin lança versão alpha da atualização 11.5 para o Fenix 7 e Epix com Jet Lag Advisor e mais

23 de dezembro de 2022 0

A Garmin lançou a versão alpha da atualização 11.5 para o sistema operacional dos relógios inteligentes Fenix ​​7 e Epix. A nova compilação tem como destaque a chegada do recurso Jet Lag Advisor e também por trazer algumas correções para o software.

O update alpha da versão 11.5 vem com um novo recurso que avisa o usuário sobre o jet lag. Chamada de Jet Lag Advisor, a ferramenta permite que o usuário receba dicas e conselhos relacionados à viagem e pode ajudar a reduzir o impacto no corpo.


A atualização de software mais recente da Garmin também traz suporte para o Connect IQ System 6, que permite ao usuário não especificar seu sexo. O update está disponível para os smartwatches Fenix ​​7, Fenix ​​7X, Fenix ​​7S, Enduro 2, Epix (Gen 2) e MARQ.

A nova compilação introduz, ainda, o suporte inicial para o HRV TrueUp, que garante que os dados biométricos sejam sincronizados entre seus dispositivos. A atualização, no entanto, omite o suporte para o gráfico HRV noturno, que pode chegar depois.

A versão 11.5 alpha vem também com ferramentas de navegação adicionais, como os dados de distância para o início e o cartão do dia da corrida, além de informações de resistência para esportes de bicicleta e uma pontuação de execução de treino no resumo.

Por fim, há também correções de bugs na atualização e melhorias gerais para o software. A nova atualização ainda é uma alpha e, de acordo com a Garmin, está disponível apenas para usuários que baixam e instalam manualmente. Lembrando que podem ocorrer erros.

E você, gostou das novidades? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


0

Comentários

Garmin lança versão alpha da atualização 11.5 para o Fenix 7 e Epix com Jet Lag Advisor e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista