LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 11: Microsoft libera atualização Moment 3 para o sistema

25 de maio de 2023 7

A atualização Moment 3 para o Windows 11 começou a se liberada pela Microsoft nesta quinta-feira (25). Nesse sentido, trata-se de uma versão que pode ser baixa como preview e possui o número KB5026446 (Build 22621.1778), sendo o update mais recente para o Windows 11 22H2, lançado dentro do período especulado anteriormente.

Como é de se esperar, o changelog é bastante longo e junto com essa novidade, a empresa anunciou que a versão em questão do seu sistema operacional pode ser implementada de maneira mais ampla. Segundo ela, o software está "amplamente disponível para todos os usuários com dispositivos qualificados que verificam atualizações".

Em outras palavras, isso significa que é necessário que o usuário tenha um computador que cumpra todos os requisitos necessários para rodar. Portanto, situações com a da companhia liberar a atualização para PCs que não atendem a esses atributos não devem se repetir. Agora, veja as explicações da Microsoft:

O Windows 11, versão 22H2 está amplamente disponível para todos os usuários com dispositivos qualificados que verificam se há atualizações. A Microsoft está oferecendo inovação contínua para o Windows 11 com mais frequência. Se você estiver usando dispositivos domésticos ou profissionais ou dispositivos empresariais não gerenciados executando o Windows 11, versão 22H2, poderá obter algumas dessas experiências mais recentes assim que estiverem prontas para o seu dispositivo. Para fazer isso, abra Configurações > Windows Update . Selecione Obter as atualizações mais recentes assim que estiverem disponíveis e defina o botão de alternância como Ativado . Observe que a alternância não será habilitada para dispositivos gerenciados. Eles são gerenciados pelo Windows Update for Business ou pelo Windows Server Update Services (WSUS).


Vale mencionar, além disso, que a Microsoft vai forçar a atualização de PCs com Windows 10 21H22 para a versão 22H2 em breve. Do mesmo modo, ela fez o mesmo lembrete para situações envolvendo o Windows 11.


7

Comentários

Windows 11: Microsoft libera atualização Moment 3 para o sistema
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista