
Windows 30 Ago
O ChatGPT tem sido alvo de diversos comentários nos últimos tempos, devido aos seus avanços e, principalmente, por toda polêmica em torno da possibilidade de gerar imagens com estilo parecido com o que vemos nas animações do Studio Ghibli.
Porém, a IA da OpenAI segue melhorando cada vez mais e uma nova mudança fará com que o chatbot lembre de conversas que você teve no passado, mesmo que elas não tenham sido salvas manualmente.
Esse ato de lembrar tem como base o recurso “Memória”, que por sua vez foi implementado no ChatGPT em 2024. O recurso possibilita permitir que informações limitadas, como algumas consultas, prompts e outras informações, sejam retidas para serem usadas em respostas futuras.
Para conseguir recuperar as informações que já foram obtidas anteriormente, o ChatGPT poderá usar as informações salvas pelo próprio usuário manualmente e também por meio do “histórico de bate-papo de referência”. A OpenAI explica que esse é um processo de histórico são “insights” que o chatbot coleta de conversas anteriores para melhorar as futuras.
A novidade já está disponível em várias regiões do mundo, exceto UE, Reino Unido, Suíça, Noruega, Islândia e Liechtenstein, onde as regulamentações para Inteligência Artificial são bem mais rigorosas que no restante do mundo.
Vale ressaltar também que a atualização está sendo implementada primeiro para os usuários do plano mensal Pro do ChatGPT. Para os assinantes do plano Plus, o mais barato, o recurso estará disponível em breve, mas sem data específica. Não deixe de conferir também mais novidades sobre o mundo das IAs.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários