LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera beta do Android 4.0 ICS para o Xperia Play

30 de março de 2012 10

Sony Ericsson Xperia Play na MWC
Sony Ericsson Xperia Play

Tentando cumprir os prazos divulgados anteriormente para a atualização da linha Xperia, a Sony liberou ontem uma versão beta da ROM do Android 4.0 Ice Cream Sandwich para o Xperia Play.

De acordo com a Sony, muitos donos de Xperia Play queriam testar as novas funcionalidades e melhorias oferecidas pelo Ice Cream Sandwich.

Se você é um deles, lembre-se sempre que essa ainda é uma ROM Beta e portanto pode estar recheada de bugs e falhas. Não recomendamos sua instalação a menos que você seja um usuário avançado e queira realmente testar e ajuda a Sony a melhorar a versão final do sistema.

A Sony já havia liberado no mês passado uma ROM beta do ICS para o Xperia Arc S, Neo V e Ray, mas o Xperia Play pode ser considerado um caso especial, pois com a ampla oferta de games compatíveis com os controles físicos do aparelho, os desenvolvedores precisam otimizar seus jogos para rodar perfeitamente no novo sistema.

Por isso, a Sony encoraja aqueles que baixarem esse beta a fornecerem informações sobre sua experiência e contribuírem com feedback onde a plataforma precisar ser melhorada. Para mais informações sobre como baixar e instalar a ROM, acesse esse site.

A atualização final do Android 4.0 ICS está sendo aguardado para o mês que vem e deve incluir outros aparelhos como o Xperia arc, Xperia Play, Xperia neo, Xperia mini, mini pro, Xperia pro, Xperia active.

O Sony Ericsson Xperia Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Sony libera beta do Android 4.0 ICS para o Xperia Play
  • ja voltei pra 2.3....essa ai eu nao curti muito...mas por favor me diga ai amigo, o que posso fazer aqui pra o r800i ficar mais rapido tanto em questao de jogos como em performace....(modificar kernel? overclock? ) o que posso fazer?


    abraço

      • cara Instalei a rom e deu td certo....mas nao estou conseguindo jogar jogos (data+apk) nessa rom, estou usando o astro para instalar o apk e jogando a pasta do jogo (data) na data do android no SD....esta certo o procedimento....o que to fazendo errado? alguel ai pode me ajudar?

          • Eu não instalo Beta, somente a versão definitiva, porque não tem garantia mesmo rs...

              • Que droga :/

                Atualizei para o ICS Beta e, quando fui ver... o firmware do tutorial é do R800i... meu modelo é R800a. Tive que voltar a versão anterior usando flashtool

                  • estou louco esperando a atualização, nao vejo a hora

                      • Sinceramente era tudo que queria ouvir to louco pra compra o xperia play ja tomei as providencias agora que saiu o ics beta to mega feliz Sony Avança na frente xD

                          • Xperia Play, muito bom, com ICS, melhor ainda!

                              • @AlessyCavalcante



                                Velho eu vou trocar sim, só estou esperando prá ver o GSIII vai ser fantástico caso contrário eu vou pular para um Galaxy Note mesmo, maldita Motorola!

                                  • UelitonAlves



                                    Quer um conselho mano? Troca de marca. Tive um Motorola Defy, o celular é o bicho, muito bom. Mas a Motorola é muito complicada pra atualizar, o meu foi pra assistência com 4 meses de uso, foi atualizado pra versão 2.2 quando já tinha a 2.3 disponível, não vejo nenhuma notícia sobre atualizações da própria Motorola pra ele. Troquei o mesmo pelo Neo, não me arrependo!!! Esperando ele ser atualizado pro ICS =D

                                      • E eu sofrendo com o silêncio da Motorfail!

                                          Android

                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                          Android

                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                          Windows

                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                          Economia e mercado

                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista