LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony anuncia novo trailer em live-action para seus próximos lançamentos

26 de setembro de 2017 3

Enquanto o PS5 segue sem expectativas para chegar ao mercado e concorrer com o próximo grande lançamento da Microsoft, o Xbox One X, a Sony segue com suas propagandas para avisar aos jogadores que grandes títulos chegarão ao PS4 e já podem ser adquiridos em pré-venda!

Como você pode ver no trailer logo abaixo, a produção em live-action (com atores reais contracenando ao invés de personagens computadorizados) trás três versões reais dos jogos que a Sony decidiu apresentar: Star Wars: Battlefront 2, Call of Duty: WWII e o único exclusivo da lista: God of War.

Star Wars: Battlefront 2

Com lançamento também no Xbox One e PCs, Star Wars: Battlefront 2 chega para dar aos fãs que esperavam mais do primeiro título tudo o que eles queriam! Trazendo mapas maiores, mais possibilidades de exploração, melhorias em novos modos de combate e ainda, atendendo a muitos jogadores, a desenvolvedora adicionou ao jogo um campanha ao jogo!

O título chegará oficialmente no dia 17 de novembro deste ano. Confira o trailer abaixo:

Call of Duty: WWII

Outro jogo multiplataforma presente no trailer é o concorrente de Battlefield 1: Call of Duty: WWII. Anunciado durante a E3 2017, a Activision decidiu voltar na história e se basear na Segunda Guerra Mundial para preparar o seu mais novo título.

Também previsto para novembro, o jogo chegará recheado com um modo história envolvente, contando mais detalhes sobre o Dia D, uma das batalhas históricas mais icônicas. Você pode ver mais detalhes sobre a história no trailer abaixo, e mais notícias clicando aqui.

God of War

Por último, mas não menos importante, finalmente o exclusivo que aguardamos com ansiedade: o novo God of War. Prometido como o mais chocante da franquia pela própria Sony, o jogo é uma das sequências mais aguardadas e promete trazer muita emoção e nostalgia aos jogadores dos primeiros títulos.

O jogo estará disponível apenas na metade de 2018 como um grande exclusivo para o PS4.. Confira um pouco mais do game no player abaixo e segure a ansiedade.

Está esperando algum desses lançamentos? Qual está com mais vontade de jogar? Comenta aqui embaixo!


3

Comentários

Sony anuncia novo trailer em live-action para seus próximos lançamentos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista