LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera oficialmente atualização 5.0 do PS4; veja as novidades

03 de outubro de 2017 16

Após um longo inverno em fase Beta, a atualização que leva o firmware do PS4 para versão 5.0 foi liberada oficialmente nesta terça-feira (3) para os jogadores do time azul.

Sony aproveitou este início de outubro para enfim implementar todos os recursos vistos previamente na fase experimental da plataforma da família PlayStation, no pacote que por sua vez traz uma torrente de novidades e correções cruciais em prol da PSN.

Mostrando que está de olho no feedback da comunidade, a Sony adicionou o novo sistema de controle parental no PS4, reformulando o recurso que permite aos pais um gerenciamento mais completo do conteúdo disposto aos filhos.


A tão esperada atualização 5.0 também destaca a nova configuração que viabiliza a transmissão de jogos a 1080p/60fps via Twitch.

O sistema de comunidade e amigos também ganhou um novo conceito neste update, e agora o jogador será capaz de seguir qualquer conta na PlayStation Network, independente se a conta em questão está verificada ou não. Neste cenário, será possível criar listas personalizadas para os amigos.


A interface das notificações também recebeu melhorias expressivas, como a possibilidade de desativar janelas flutuantes para mensagens individuais, ou mesmo desativar completamente as notificações quando o console estiver em modo de reprodução de mídia em tela cheia.

E para quem possui o PlayStation VR, agora os canais de áudio 5.1 e 7.1 estão disponíveis nas configurações de Blu-ray no modo cinema.

A atualização 5.0 pesa 374MB e poderá ser instalada a partir da notificação recebida da próxima vez que o PS4 for iniciado.

E aí, já baixou o grande update de outubro no seu console? Conta pra gente o que achou destas mudanças da Sony através de um comentário!


16

Comentários

Sony libera oficialmente atualização 5.0 do PS4; veja as novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista